Log In

Notícias

Segunda temporada de Nip/Tuck já está à venda

Pin it
box de Nip/Tuck

O box com a segunda temporada da série Nip/Tuck foi lançado nesta segunda-feira (28/5) pela Warner Home Video. A coleção, que réune 16 episódios mais extras em 6 DVDs, já está a venda nas principais lojas do país.

No Submarino, o DVD está a venda por R$ 129,90, em até três prestações sem juros. Clique aqui para mais informações.

A segunda temporada de Nip/Tuck ampliou ainda mais o sucesso da série criada por Ryan Murphy. A consolidação da trajetória do show veio com o Golden Globe de Melhor Drama em 2005, além de duas indicações para Melhor Ator e Atriz em drama, para Julian McMahon e Joely Richardson. A segunda temporada da série tem ainda participações especiais de Jill Clayburgh (indicada ao Emmy pelo papel de Bobbi Broderick), Joan Rivers, Vanessa Redgrave e Famke Janssen, entre outros.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

34 Comments

  1. Nada a ver com Nip/Tuck, mas pela capa dá para ver que o Julian McMahon seria um excelente OO7. Ele está perfeito na pose.

  2. Roosevelt Barros

    Este box tá anotado na minha lista. Breve, breve irei desgustá-lo ;.)

  3. Rafa Bauer

    Na época fiquei torcendo pra ele ser o 007 tb…

    E como as coisas chegam atrasadas aqui no Brasil… comprei esse box em dezembro na Argentina… com legendas em português do Brasil…

  4. theo

    otimo nip tuck!!! vc sabe se é verdade q a nova temporada irá ao ar apenas no FX e nao mais na FOX???

    falando em temporadas, fica meio deslocado, mas nao custa perguntar: vc tb sabe q serie substituirá a ótima Wanted, que vai ao ar pelo AXN e foi cancelada??

    abraço!

  5. Paulo Antunes

    Theo,

    Se Nip/Tuck passar na FX eu juro que nunca mais assisto Fox! Mas acho improvável, a série tem boa audiência e dá bom retorno de mídia para a Fox.

    Acabamos de receber o material de junho do AXN. Pelo próximo mês Wanted continua no ar. A expectativa é que em julho ou agosto The Shield retorne ao “Território”.

  6. theo

    Paulo,
    esse boato de Nip/Tuck no FX surgiu logo no fim da ultima temporada exibida pela Fox… confesso q nao lembro exatamente onde vi isso e se há alguma verdade ou se é apenas boato. Sei que foi o mesmo que aconteceu com Arrested Development, que começou na Fox e agora termina no FX…

    os últimos episódios de Wanted têm sido reprises. confesso que gosto infinitamente mais de Wanted (que era um ótimo contraponto aos ótimos CSI no veio de séries policiais) que The Shield… mas essa quem gosta de séries está sempre exposto ao cancelamento de algo q gostamos.

    obrigado!
    um abraço!

  7. digo_haha

    A Famke arrasou demais.

    Deveria ter sido indicada ao Emmy também.

  8. Renata

    Se Nip/Tuck for pro FX eu tambem nunca mais assisto Fox. Aff… eles estao precisando contratar um estrategista melhor pq essa segmentacao de canais eh fogo. Imagina so My Name Is Earl, The Office, Arrested na Fox (mais 24 Horas que ja ta la). Putz, o canal ia bombar… mas nao neh…

  9. Virginia Beumer

    a melhor koisa na sugunda temporada foi a Famke Janssen… ela tava simplesmente demais..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account