Log In

Notícias

Segunda temporada de Leverage estreia no Space

Pin it

Leverage

Os Robin Hoods modernos voltaram! O canal de TV a cabo Space divulgou nota confirmando a estreia da segunda temporada de Leverage no Brasil. A atração retorna ao ar na próxima terça-feira, 9/3, às 21h.

O seriado narra a história de uma equipe de cinco pessoas, liderada pelo ex-investigador de seguros Nathan Ford (o vencedor do Oscar por Gente como a Gente, Timothy Hutton). Vigaristas e experts em tecnologias avançadas, os integrantes do time roubam criminosos e corruptos, além de corrigir as muitas injustiças que acontecem com pessoas comuns.

O restante do texto contém spoilers.

No final da primeira temporada, o grupo se separou graças a um encontro inoportuno de Nathan com um ex-colega, Jim Sterling (Mark Sheppard). Agora, nos novos episódios, os antigos companheiros de Nathan tentarão reunir o antigo time mais uma vez, para continuarem seu trabalho.

Chris Downey (The King of Queens) e John Rogers (Transformers) são os criadores e roteiristas de Leverage, que estreou no final de 2008 nos EUA pela TNT.

A primeira temporada da série foi exibida no Brasil pela primeira vez no Space em 2009. Para quem não tem acesso ao canal, a boa notícia é que a rede Bandeirantes tem planos para transmitir Leverage ainda em 2010.

Com informações da assessoria de imprensa do canal Space.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

6 Comments

  1. Rachel

    Adoro essa série, baixei o primeiro episódio apenas para dar uma olhadinha já que gosto bastante do trabalho de Timothy Hutton e também por que acompanho o trabalho de Christian Kane desde a epoca que ele interpretava Lindsey em Angel, o que posso dizer?? fiquei viciada, em 3 dias baixei e assisti as 2 temporadas e já estou no aguardo pela terceira…

  2. Cristina

    É isso aí Rachel o Christian é demais e o Timothy sem comentários…

  3. Bruno

    Vai ser dublado? vi a chamada no Space, mas confesso que não reparei bem, acho q eh…

  4. José Roberto

    Juntamente com Castle e The Good Wife, Leverage é uma das ótimas estréias recentes na linha de séries investigativo-criminais. Cada uma com um enfoque diferente, mas igualmente interessantes.

  5. Vera

    Bruno,infelizmente eles passaram a 1ª temporada dublada,então não vejo muita esperança de legendas na 2ª. De qualquer forma, fico super feliz com a volta de Leverage. Amo essa série. Todos os personagens são muito divertidos de assistir, principalmente a Parker, o Eliot e o Hardison.

    Dean Winchester rocks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account