Log In

Notícias

Segunda temporada de Breaking Bad estreia esta terça no AXN

Pin it

Breaking Bad

O segundo ano do elogiado e premiado drama adulto Breaking Bad estreia esta terça-feira (20/7) no Brasil. O AXN exibe o primeiro episódio da segunda temporada da série às 21h, no mesmo dia e horário em que vinha sendo exibida a primeira temporada.

Inédita no Brasil, a segunda temporada de Breaking Bad tem 13 episódios. A série que mostra um professor de química que se envolve com o tráfico de drogas abre com o episódio Seven Thirty-Seven, em que Walt (Bryan Cranston) e Jesse (Aaron Paul) tentam encerrar a sociedade com o traficante Tuco (Raymond Cruz).

Exibida em 2009 nos Estados Unidos, a segunda temporada de Breaking Bad recebeu dois prêmios Emmy, de melhor edição em série com uma câmera (para Lynne Willingham pelo episódio ABQ) e de melhor ator em drama para Bryan Cranston. Tanto o montador como o ator venceram o Emmy por dois anos consecutivos – e Cranston foi indicado novamente este ano pela terceira temporada, o que pode lhe render uma terceira estatueta.

Com informações do canal AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Segunda temporada de Breaking Bad estreia esta terça no AXN -- Topsy.com

  2. Cris

    Breaking Bad é perfeita. Seria excelente se a série ganhasse o Emmy esse ano. Chega de Mad Men.

  3. Mauro Irapuan

    Essa série e demais!!
    Não vejo a hora de começar a ver a segunda temporada de Breaking Bad. Bryan Cranston é um grande ator e com certeza e a grande alma dessa série que merece maior destaque no Brasil. Eu indico!!

  4. CAZ

    E, se ganhar, pela terceira vez será, além de mercecido, mais do que justo. Excepcional ator (e todo o elenco é super-talentoso) numa excepcional série. Já vi a terceira temporada e estou ansioso pela quarta.

  5. anderson

    Fui definitivamente conquistado por essa série. Ator excelente e história envolvente.

  6. Thiago FLS

    Até que enfim vou conferir essa temporada. Com Breaking Bad, Men of a Certain Age e a reprise de Californication, as terças voltaram a ser um ótimo dia para ver séries.

  7. Fernando dos Santos

    Antes tarde do que nunca.Eu já estava achando que Breaking Bad jamais retornaria à tevê no Brasil.

  8. Bruno Costa

    Fui definitivamente conquistado por essa série. Ator excelente e história envolvente.[2]

    A minha vontade eh de ver o Aaron Paul ganhar algum prêmio tbm!

  9. Célia Regijna

    Eu devo ter algum problema… não consigo gostar de nenhuma série muito ensolarada, muita luz.
    Meus olhos repelem.

  10. Aline

    Essa série é ótima! História envolvente como disseram aí, além de boas atuações. Não conhecia o trabalho de Bryan Cranston, mas agora virei fã, ele arrasa. Muito legal.

  11. Cristiane Martins

    Falta adjetivos para Breaking Bad, estava vendo pelo AXN mas no 2 episodio resolví baixar as 3 temporadas de uma só vez, e vi tudo em duas semanas.
    Na 1 temporada, a série tinha um ritmo mais lento, mas que casa muito bem com o ritmo da história dos dois personagens Walt e Jesse, já na segunda temporada eles se tornam uma dupla e enfrentam os perigos que exite no tráfico.
    Na 3 temporada a série conseguiu superar as duas primeiras, acho atuação de Bryan Cranston excelente, o mesmo com o Aaron Paul, esse ano a disputa do premios Emmy’s via ser bem concorrida, já que Bryan ou supera Michael C. Hall pela excelente atuação da 4 temporada de Dexter, ou perde o prêmio que ele já levou duas vezes.
    Já Aaron Paul tem vários atores de peso para derrotar, a começar pela dupla de Lost Terry O’Quinn e Michael Emerson, que foram fantásticos nessa final de temporada.
    Mas Breaking Bad, é uma ótima serie e merece ser comentada, e quem não conhece deve ver.

  12. Lu

    Breaking Bad virou um “must see”. Muito bem escrita, produzida, atuada. Faz muito tempo que não via algo desse nível na TV. Acho que desde de Damages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account