Log In

Notícias

Secret Diary of a Call Girl estréia nos EUA com boa audiência

Pin it

Billie PiperSecret Diary of a Call Girl – nova investida do canal Showtime – estreou com pé direito e alcançou excelentes 949 mil telespectadores nos Estados Unidos. Foi a melhor estréia de uma série do canal desde 2004, quando The L Word estreou sua primeira aparição diante 936 mil pessoas.

A série é um produção inglesa, da rede ITV2, e traz a atriz Billie Piper, ex-Doctor Who, no papel de uma prostituta.

O horário das 22h30 é estratégico para o canal, que costuma lançar suas séries nas noites de segunda-feira – aproveitando a audiência da “veterana” Weeds, exibida meia hora antes. Em agosto de 2007, o Showtime lançou neste espaço Californication, que teve desempenho satisfatório, com 550 mil espectadores.

Quase um ano depois, Secret Diary of a Call Girl teve desempenho superior a Californication, herdando ainda mais telespectadores de Weeds. A série de David Duchovny conseguiu segurar 67% da audiência de Weeds, enquanto Call Girl reteve 73%.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Bruno Carvalho

    Na verdade ela não é uma secretária que trabalha à noite como prostituta. Ela é uma prostituta, que trabalha o dia inteiro como prostituta, mas diz para os outros, inclusive o namorado, que é secretária.

  2. Paulo Antunes

    Bruno, acabei de corrigir a nota. O erro foi meu, que inseri aquele parágrafo no texto do Gabriel.

  3. Fernando dos Santos

    Enquanto a HBO se debate em busca de um novo hit à altura de Sopranos , o Showtime, o FX e o AMC vão ganhando mais e mais espaço na tv paga americana.E para completar, agora o TNT também resolveu investir pra valer na produção de seriados.
    Além de ser linda a Billie Piper tem carisma e é competente.Estou feliz com seu retorno a tevê e torço para que a série seja exibida aqui.

  4. Gabriel Bonis

    Ainda não há previsão de estréia no Brasil, mas levando em conta que esta é uma série de produção britânica, deve demorar. Isto se chamar a atenção de algum canal.

  5. Gabriel Bonis

    Weeds vem conquistando muitos fãs desde sua primeira temporada. A série sempre teve a audiência crescente. No primeiro ano foram +- 450 mil, no segundo 650, no 3º 850 e agora 1,3…

    O show é muito bom… Alias o Showtime está investindo pesado em boas séries.

  6. Kravis

    É, mas seriados britânicos que ganham destaque nos EUA acabam conseguindo vir pra cá, com um atraso “razoável”. E já chamou atenção pela boa audiência, creio que só vai levar alguns meses até que alguém resolva trazer…

  7. Gabriel Bonis

    O problema é que este show é de TV a cabo restrita, então estes números não são de muito destaque se comparados a outros shows de canais mais acessiveis.

    Acho que deve demorar um pouco para chegar ao Brasil. A série me parece um pouco com o estilo da Warner Channel, mas duvido que eles comprem. Esta mais para um rede um pouco menor como o People & Arts ou GNT.

  8. Leandro Miranda

    A série vai passar na VH1, já foi anunciado que o canal comprou os direitos de exibição da série para toda américa latina. agora QUANDO eles vão começar a passar, isso são outros 500…

  9. joyce

    Essa série retrata a vida de uma prostituta que se chama belle, e mostra o quanto é difícil ser a hanna e a belle ao mesmo tempo… muito boa a série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account