Log In

Notícias

Season Premiere de The O.C. pode ser assistida pela web nos EUA

Pin it

Ben McKenzie em cena de The O.C.Ansioso pela estréia da quarta temporada de The O.C.? Nos EUA, a Fox antecipou a curiosidade dos fãs! Desde o dia 27 de novembro, a season premiere da série está disponível na Internet. O vídeo do episódio The Avengers foi colocado no site MySpace, que disponibilizou ainda episódios de Prison Break, ´Til Death, Justice, Standoff, Bones, Happy Hour, The Loop, Vanished e do programa Talk Show with Spike Feresten.

Os vídeos podem ser acessados no endereço http://www.myspace.com/fox.

O episódio deverá sair do ar nesta quinta-feira, dia 2 de novembro, quando a quarta temporada estréia nos EUA. A partir do dia 3, a Fox deverá disponibilizar por uma semana no MySpace o segundo episódio da temporada.

Infelizmente, o acesso aos vídeos estão bloqueados para quem acessa a Internet de fora dos Estados Unidos.

No Brasil, a quarta temporada de The O.C. está programada para estrear no dia 23 de novembro, quinta-feira, às 21h, na Warner Channel.

Séries citadas:

14 Comments

  1. Rodrigo

    Sinceramente, a FOX só pode estar querendo matar, esquartejar, apunhalar, estripar e cancelar “The O.C”. Todo mundo, criador, roteiristas, fãs, estão preocupados com a série porque ela vai enfrentar uma dura concorrência e eles ainda colocam a season premiere na internet???
    Eu não entendo a FOx…não entendo…

  2. Jeison

    Ansioso!!!.Estou muito triste por não terem cancelado essa série enquanto ainda possuía algum respeito dos fãs.Não que a segunda e terceira temporadas tenham sido atraentes e sim por ainda ter a presença de Misha Barton no elenco.

  3. Miguel

    Não importa o horário, a audiência perdida não será recuperada. Depois da primeira temporada, a série foi perdendo mais e mais o rumo, ficando extremamente repetitiva e dramática demais. A FOX confia tanto nessa nova temporada, que só encomendou 16 episódios. Na 1ª foram 27, na 2ª, 24 e na 3ª, 25. Acho muito improvável que The O.C. vá além dessa 4ª temporada.

  4. Angelo

    Duas coisas que eu não engulo:

    1 – Por quê séries legais da FOX como TRU CALLING e FIREFLY foram canceladas e bombas como THE O.C continuam a estorvar?

    2 – O fato de THE INSIDE ter sido cancelada e CRIMINAL MINDS fazer sucesso.

  5. Angelo

    O problema não são as séries e sim a emissora de quinta categoria que as administra. Só me apego às séries da FOX em último caso.

    Incompetentes…

  6. Miguel

    Angelo, por pior que esteja a audiência de The O.C., acho que Tru Calling e Firefly eram ainda piores nesse quesito.

    No caso de The Inside, a série estreou em junho de 2005, logo após o encerramento de temporada da maioria das séries em maio, que tradicionalmente estréiam em setembro. Isso em si já é um fator negativo, já que a audiência cai consideravelmente durante o verão americano. Além disso, a estréia foi feita sem o auxílio de uma outra série com um público cativo, ou seja, foi lançada a sorte em meio a uma programação composta essencialmente por reprises. O próprio presidente da FOX disse que se arrependia de não ter apresentado a série antes, assumiu que foi um erro ter não aproveitado o sucesso de American Idol ou 24 Horas. Por fim, The Inside acabou sendo cancelada sem nem ter tido uma chance real de sobreviver.

    Criminal Minds estreou em setembro, junto de todas as outras séries de sucesso da CBS, além disso o formato familiar acabou atraindo quem não se interessa por Lost, que lá passa no mesmo horário na ABC. Agora, por que alguém ainda dá chance a esses genéricos derivativos de CSI (que é o único que eu gosto), aí eu não sei te explicar.

  7. Angelo

    A primeira pergunta foi retórica. Foi mais uma indignação mesmo, pois TRU e FIREFLY prometiam e muito e são melhores do que 90% do SCI-FI que é exibido hoje.

    Quanto a CRIMINAL MINDS, quis salientar que essa série é exatamente IGUAL a THE INSIDE: um time eclético de profissionais estudando perfis e capturando todo tipo de serial killers. THE INSIDE possuia um bom elenco, carismático e era tão produzida ou mais que a atual.

    Concordo plenamente com você que o problema foi a péssima promoção por parte da FOX e o foi cancelamento prematuro. Se THE INSIDE tivesse sido exibida em outro lugar, com certeza, teria sido renovada, assim como TRU CALLING e FIREFLY (do gênio Joss Whedon).

  8. Rodrigo

    Achei uma boa estatégia,essa da FOX,pois eu num sei como é q alguem vai deixar de assistir GREY’S ou CSI pra ver a premier de O.C.,tendo na internet da pra todo mundo ver e talvez se empolgar…….

    MASSSS,nem assim aco q ninguem vai se interessar,pois vi o episodio e acho q é definitivo THE OC não passa dessa temorada.
    Não só pelo horario mais pela propria série…podemos resumir a tragetoria de OC como

    1ª temp__ FANTASTICA
    2ª temp__ + ou –
    3ª temp__ totalmente sem sal(tirando a morte de Marisa)
    4ª temp__é claro q não posso ter certeza,mas,todo mundo separado,num sei…acho q vai ser um fim deprimente……………espero estar errado

  9. Paulo Antunes

    A explicação Miguel para o naufrágio de The Inside foi perfeita. Tá ali a explicação: há muitos outros fatores além da qualidade da série que justificam seu sucesso ou seu fracasso.
    Também gostava muito de The Inside. Por exemplo, acho ela milhares de vezes superior a Killer Instinct, que foi a aposta da Fox na temporada seguinte.
    O que o Miguel não disse é que The Inside teve problemas de desenvolvimento. O piloto original da série era praticamente uma versão FBI de Veronica Mars. Só o que se tinha definido eram os produtores e a protagonista. Esta indefinição de um idéia de série prejudicou o seriado diante da Fox.

    Angelo, também sou fã de Firefly. E acho que não deu certo por ser diferente demais do padrão sci-fi de Jornada nas Estrelas. Já Tru Calling… prefiro não opinar, até porque vejo muito valor em The O.C.

  10. Tom

    Eu já assisti o episódio…eu gostei, parece que a série vai voltar a engrenar mesmo!

  11. karina

    ai como criticam eim ??
    eu amo The OC …
    acho q a unica coisa q fizeram de errado foi a morte da Marissa … espero q eles consigam continuar o nivel da serie com aquela chata da irma dela na serie ..
    tem

  12. Roger

    Bem ! Eu adoro THE O.C mas por um motivo muito especial: Ver a summer ( Rachel Bilson ) . Simplemesmente competente, linda, sexy e encantadora. EStou numa difícil tarefa, quase impossível: conhecer a Rachel Bilson. Estou indo para os E.U.A em férias de agosto e gostaria que me indicassem informações como encontrá-la…Não é impossível com a ajuda de todos. Abraços!
    Qualquer informação : arfc1000@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account