Log In

Notícias

Se cancelada pela ABC, ‘Happy Endings’ pode estrear no canal USA

Pin it

No mundo das séries, aquele velho ditado de que tudo termina bem no final nem sempre é valido. Mas Happy Endings pode ter, sim, seu final feliz – na ABC ou não. É que segundo informou o site Deadline, a série de comédia, que foi relocada para as noites de sexta-feira na grade programação do canal ABC (um horário considerado menos privilegiado) devidos aos baixos índices de audiência, pode ganhar uma nova casa na hipótese de a ABC não renovar a série para o quarto ano.

A produtora da atração, a Sony TV, estaria em negociação com outras emissoras, incluindo a NBC, para continuar a produzir a série e a USA Networks teria demonstrado enorme interesse em dar continuidade ao projeto, caso a ABC desista dele. O canal USA quer investir em um bloco cômico nas próximas temporadas e já tem vários pilotos do gênero em produção.

Se Happy Endings mudar mesmo de emissora, ela terá um destino parecido com Cougar Town, que foi cancelada pela ABC e, então, estreou em seu novo canal TBS esse ano, onde tem agradado a diretoria.

Outra que segue sem um cancelamento oficial na ABC é Don’t Trust the B—- in Apartment 23, que foi retirada da grade do canal no início de 2013 e não deve deve ter sequer seus episódios restantes transmitidos.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Hugo Bruno

    Ainda bem. Happy Endings é boa demais pra ser cancelada agora. Se não tá funcionando pra ABC, então que venha a USA! o/

  2. Pingback: Ponto final: Sony Pictures TV desiste de achar uma nova emissora para sitcom ‘Happy Endings’

  3. Pingback: Ponto final: Sony Pictures TV desiste de achar uma nova emissora para sitcom 'Happy Endings' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account