Log In

Notícias Programação EUA

Scrubs volta reformulada para a nona temporada

Pin it

Eliza Coupe em ScrubsDepois de sete anos na NBC, Scrubs agora vai para seu segundo ano na ABC de cara nova. A comédia retornará com a missão de continuar a sua divertida carreira, mesmo com diversas mudanças no elenco. A entrada de novos personagens e a mudança no cenário são as principais atrações.

A turma antiga ainda aparece pelos corredores do novo hospital, incluindo J.D. (Zach Braff), que ainda participa da série, mas deverá ter presença reduzida. Turk (Donald Faison), Cox (John C. McGinley) e Kelso (Ken Jenkins) ainda darão suporte para o novo time de internos, enquanto que o zelador (Neil Flynn) e Elliot (Sarah Chalke) devem aparecer apenas no primeiro episódio.

Da nova geração, quem permanece da temporada passada é Eliza Coupe, no papel da durona Denise. Drew (Michael Mosley), Cole (Dave Franco) e Lucy (Kerry Bishe) são os novos personagens do elenco de doutores.

Assista o trailer da nona temporada de Scrubs:

Scrubs “estreia” na TV americana no dia 1º de dezembro, com um episódio de uma hora de duração.

* * *

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

10 Comments

  1. Hanna Nazine

    Eu vou continuar assistindo. Mas não acho que continuarei assistindo Scrubs, e sim um spinoff.

    Scrubs sem JD não é Scrubs.

  2. Fábio

    Sem J.D., Eliot e o Zelador?

    mas isso não é Scrubs. Vou assistir torcendo para que consigam renovar e manter a série engraçada, mas com o pé atrás.

  3. Clara Lima

    Eles irão participar da série ocasionalmente. Quem já viu o piloto garantiu que a série é boa. Mas realmente não dá como não encarar como um spin off.

  4. Marcelo

    Spin-off [3 votos]

    O season finale dá 8ª temporada foi perfeito, não haveria pq a série continuar depois daquele episódio. Mas a ABC quis né.

    Sou muito fã de Scrubs, mas sendo realista essa nova Scrubs deve durar uma temporada só. Se na última com todo elenco os índicies dela já eram horríveis.

  5. SIL

    AH, PUXA…J.D, ELLIOT ,O ZELADOR…SÓ FALTA SAÍREM O TURK E O COX !

  6. Platy

    Scrubs sem jd não é scrubs … mas scrubs sem zelador não é serie q mereça ser assistida

  7. Claudemir Antonio Zamproni

    Uma pena; melhor seria terem cancelado a série e começado outra, com os novos personagens. Não me sinto estimulado a assistir!!!

  8. bruno

    Scrubs sem JD e Elliot não é scrubs. só a saida do JD ja abala tudo. O dr cox perde um pouco da graça, o Turk não tera ngm cvom quem fazer palhaçadas, e acabam os flash backs tambem
    A saida do janitor também contribui a isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account