Log In

Notícias Programação EUA

Scrubs já tem data para retornar nos EUA

Pin it

ScrubsOs médicos de Scrubs já tem data para retornar nos Estados Unidos. A rede NBC confirmou esta semana que a sexta temporada da sitcom estrelada por Zach Braff acontecerá no dia 30 de novembro.

Scrubs será exibida nas noites de quinta-feira, às 21h, em um bloco de duas horas de comédias (algo cada vez mais raro na TV americana, com a programação dos canais dominada por dramas), ao lado de My Name Is Earl, The Office e 30 Rock.

O programa, no entanto, será lançado em uma fogueira: será exibido no horário mais competitivo da TV americana, disputando audiência com pesos-pesados como Grey´s Anatomy, CSI, The O.C. e Supernatural.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Miguel

    A NBC já colocou Scrubs em vários horários diferentes, tentando atrair mais público. Mas não tem jeito, cada ano a série tem uma audiência menor. E agora, c/ toda a competição nesse novo horário, parece que querem enterrar a série de vez.

  2. Aécio

    Scrubs é a típica série do ver de vez em quase nunca, já devia ter sido cancelada. Tow ancioso pra volta de The OC, que apesar de toda a baixa audiência ainda é uma das minhas séries preferidas.

  3. Anderson Vidoni

    Scrubs é muito bom. Na verdade querem trazer ela para tentar salvar 30 Rock. Tomara que vá bem.

  4. danny

    Adoro Scrubs. Para mim é uma das melhores séries de sempre, mas com esse horário… Já era…

  5. daniel vallada

    É uma injustiça colocarem Scrubs nesse horário, pois apesar de ser a melhor série que já conheci e ser muito elogiada pela crítica, não tem um público forte o bastante, nem para fazer um sopro em CSI ou Grey’s Anatomy. Gostaria muito que Scrubs vencesse nesse horário, mas acho muuuuito difícil. Mas como Zach Braff talvez saia após essa temporada, e seria muito difícil continuar sem ele mesmo, então ir mau de audiência não deve prejudicar a renovação da série.

  6. Lucas R.

    Acredito que Scrubs vá se sair bem nesse horário. Porque? Porque é a única comédia do bloco. O público que estiver querendo alguma coisa mais leve e estiver cansado dos dramalhões de The OC e Grey’s, do bizarrismo de CSI e Supernatural pode optar por se divertir com uma comédia inteligente. Acredito que a audiência deve ficar mais ou menos a média da temporada passada. Ok, a média da temporada passada foi baixa, mas a NBC já não anda mais essas coisas. Se Scrubs se sair razoável nesse horário, acredito que ela manterá a série.

  7. Junior

    Eu se morasse nos EUA assistiria Scrubs para mim ela é mto melhor seus concorrentes.
    Tomara que o Lucas R. esteja certo, afinal Scrubs é uma das comédias mais originais que eu já assisti.

  8. Juninhosup

    O Problema é que Zach Braff já manifestou seu interesse em deixar a série depois dessa temporada… e sem ele, claro q o show vai acabar (e nem pode ser diferente!!!). então a NBC deve ter colocado Scrubs na quinta feira (que a tempos atrás era o imbatível na audiência “must see T.V.”) para meio que fechar com chave de ouro a existência da Série… eu acho muito legal scrubs ocupar um time-slot q outrora pertenceu a Friends e Seinfeld !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account