Log In

Notícias Programação EUA

Scrubs e ‘Til Death são canceladas; Two and a Half Men terá menos episódios

Pin it

Brad Garrett em Til DeathA bruxa está solta essa semana para as séries de comédia: duas delas foram canceladas e uma teve sua temporada reduzida. Na primeira categoria, estão Scrubs e ‘Til Death; na segunda, a sitcom líder de audiência da TV americana Two and A Half Men.

A ABC, que exibe Scrubs, ainda não confirmou oficialmente o cancelamento. No entanto, não há mais dúvidas que ela chegou ao fim.

Zach Braff, que interpretava o protagonista JD nas primeiras oito temporadas da comédia médica (e fez apenas participações especiais na atual nona), informou através do sua página no Facebook nesta segunda-feira (22/3) que Scrubs não foi renovada.

Muitos de vocês perguntaram, então aqui está: o “Novo Scrubs”, “Scrubs 2.0”, “Scrubs com um novo pessoal”, “Scrubbier”, “Scrubs sem JD” vai acabar. Valeu a tentativa, mas infelizmente, não funcionou.

O protagonista de ‘Til Death, Brad Garrett, também foi o responsável por contar que a sitcom não teria ganharia uma quinta temporada nesta terça-feira (um comunicado oficial da Fox confirmando a informação veio algumas horas depois da entrevista). O motivo foi a péssima audiência da atração. Segundo o ator, uma das exibições registrou audiência de apenas 800 mil telespectadores (0,8 de share).

Garrett afirmou ainda que pode não voltar à telinha tão cedo.

O que a série me ensinou foi a ser mais seletivo que nunca. Pra ser sincero, quando me ofereceram a série quatro anos atrás, era muito diferente do que acabou acontecendo. Eu estava usando minha intuição na época.

Two And a Half Men não teve o azar das outras séries, mas teve sua temporada diminuída. Dos 24 episódios planejados para seu sétimo ano, a rede CBS cortou dois. A decisão está ligada a paralisação das gravações em razão do afastamento de Charlie Sheen, que foi para uma clínica de reabilitação por “medidas preventivas”. O ator voltou a filmar a série na semana passada e as gravações da temporada devem terminar em abril.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

12 Comments

  1. Matheus U.

    Como Peter Griffin falou em Uma Família da Pesada:
    – Querem colocar ‘Til Death guela abaixo da América.

    E não conseguiram, e o pior é que a série era boa, até acontecer aquela burrice de por o Kenny e mulher dele, aí a série virou um Living with Fran da vida.

    Já sobre Scrubs, ainda nem sei se quero ver essa palhaçada que andam dizendo que foi, mas Scrubs sem JD não é Scrubs! Apesar do Dr. Cox e o Turk serem carismáticos.

    Quanto a Two and a half Men, lamentável, é uma das melhores sitcoms no ar atualmente. Só espero que isso não impulsione a CBS a cancelar de vez…

  2. Ricardo

    scrubs acabou o ano passado. Adorei o My Finale, 1 dos melhores series finales k já vi.
    Scrubs-med school acabou este ano.era engraçado mas nao deixa grds saudades.

  3. Pingback: Tweets that mention Scrubs e ‘Til Death são canceladas; Two and a Half Men terá menos episódios » TeleSéries -- Topsy.com

  4. Flávia

    O finale de Scrubs, o verdadeiro, do ano passado, foi sensacional. Não vi a série nova, mas não é Scrubs. Tem o mesmo nome, mas não é.

  5. lu

    ainda bem que diminuiram Two and a half man. a coisa tá tão chata que nem sei como tenho aguentado. na verdade, acho que devia ser o padrão das séries ter 13 episódios. e ponto

  6. Reinaldo

    Como muitos aqui, eu também considerado que Scrubs terminou no ano passado. É uma pena o que fizeram com esta série, neste ano. Que descanse em paz.

  7. Fernando dos Santos

    Apesar da temporada reduzida não acho que haja a menor possibilidade da CBS cancelar Two and a Half Man.Os índices de audiência estão ótimos.
    Se cancelarem vai ser por causa dos problemas pessoais do Charlie Sheen.

  8. anderson

    pra mim Scrubs acabou temporada passada no incrivel episodio final.

    ´Til Death ja vai tarde.

  9. pedro

    Uma pena por Til Death, não era lá grande coisa, mas dava pra divertir.
    Scrubs eu não acompanhava.
    Agora Two and a Half men, eu adoro, mas acho que foi certo o que fizeram e além do mais a série está bem fraquinha esta temporada. Vai dar mais tempo para os roteiristas pensarem e fazer melhor na próxima temporada. Agora ser cancelada, não vai não, acho que foi aqui no Teleseries mesmo que vi que a série ja estava renovada até a 9ª temporada, junto com The Big Bang Theory, até a 6ª temporada.

  10. Pingback: Audiência nos EUA na sexta, 26 e domingo, 28 de março » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account