Log In

Notícias

Scrubs e ER podem ganhar novas temporadas

Pin it

Elenco de ScrubsAntes da greve dos roteiristas, a comédia Scrubs e o drama ER caminhavam para seu fim. Com a paralisação de pouco mais de três meses, as duas séries – que têm a rotina médica e o ambiente hospitalar em comum – podem ganhar novas temporadas.

Ben Silverman, vice-presidente da NBC Entertainment, afirmou para o jornal The New York Times que está reavaliando a situação das duas atrações. Scrubs e ER são exibidas nos Estados Unidos pela emissora.

ER depende apenas de um acordo financeiro com o estúdio Warner Bros., responsável pela atração, para ganhar sua 15ª temporada.

A situação de Scrubs é mais complicada. A série é produzida pela Disney, do mesmo grupo comercial do canal ABC, concorrente da rede NBC. Silverman decidirá nos próximos dias se encomenda a produção de três a cinco episódios para encerrar a série, desejo do criador da atração, Bill Lawrence, ou negocia uma oitava temporada.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV.

Séries citadas:

16 Comments

  1. beatriz pascolato

    Uai,redação: cadê a review de Smallville que estava aqui? Foi tirada? Por quê?

  2. Leandro

    Teleséries já saiu as datas de volta das séries da ABC . Publiquem por favor!

    Putz mais ER e Scrubs é dose , será que eles não se ligam que já passou da validade?

  3. Darth Cesar

    Uai,redação: cadê a review de Smallville que estava aqui? Foi tirada? Por quê? (2)

  4. Ze

    Dose é quem acompanha merdas tipo Desperate Housewives, Smallville e Supernatual vir dar pitaco sobre Scrubs. Huahuahauhauahu.
    ER sei lá, mas Scrubs mata muita série dramática pseudo-cômica-hospitalar (Grey’s).

    Por mim, termina na 7ª com esses epi. restantes. Uma 8ª ia forçar, mais pano só. Então, melhor concluir uma em andamento e fechá-la com 15 (ou 13) do que encurtar e por um pouco em cada – tipo Lost.

  5. Thiago

    E eu acabo de conhecer a pessoa mais chata do mundo: A pessoa acima.

    Não quer que dê pitaco sobre Scrubs, mas também não venha falar mal de todos as séries.

  6. Albert

    Tudo bem vai, ER já passou da hora de cair fora, mas toda vez que lembro que essa série vai chegar ao fim, fica um gosto de quero mais…sei lá!!!! é um seriado bom de se assitir,olha que nem vi todas as temporadas.Ai vem uma noticia dessas sobre a série…me vem aquele coisa de “mais será que não termina nunca????”ao mesmo tempo de “graças a deus tem mais uma temporada”. Amor e Ódio meus caros…

  7. Andressa

    Eu digo e repito!
    Me alegro com a notícia e digo mais… E.R. faz mal pra minha saúde mental pois se tiver 100 temporadas eu assistirei todaaaaaaaaasss!

  8. Leonardo Toma

    Pergunta: li em alguns sites que ER ganharia uns episódios ainda nessa temporada e que eles iriam ser exibidos em meados de abril. Essa nova temporada não teria nada a ver com esse episódios, certo?

    E faço minhas palavras a de Andressa também. ER faz parte de minha vida já, mais de 10 anos assistindo uma série só é o meu recorde de longe. Mas acompanhar uma série que perdeu seu carisma/qualidade/fôlego há mais de 4 anos é dose…

  9. Webmaster

    Darth, a review de Smallville saiu do ar por falhas técnicas, mas já retornou.

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    Olha, eu sou um dos que fala que E.R tem que acabar, mas no fundo, no fundo, eu não quero não!! Pq apesar de tudo, eu ainda estou curtindo a série. O meu único medo é de que o final não seja tão bom, quanto a série merece…

  11. Thomaz Jr

    Gosto de Scrubs, mas se é para ter mais uma temporada a série precisa sair um pouco de eixo. A série ficou meio repetitiva e precisa ser reinventada como Earl foi nessa temporada.

  12. Espero que ER tenha mais esta temporada para que possam terminá-la como merece, em grande estilo.

  13. Carlos Tubs

    Esta é a primeira vez que posto por aqui. Já acesso o Teleséries há muito tempo, em dúvida este é o melhor site de séries, sem dúvida nenhuma, reviews muito bons, comentários legais… enfim, tudo de bom.
    Saiu no site do terra que a Maura Tierney disse que vai sair mesmo uma 15ª temporada de ER (http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2482370-EI1118,00.html), porém ela ainda não sabe se vai estar na nova temporada.
    Será que vale a pena uma temporada de 22 episódios para ER? Que tal uma reduzida, para fechar de maneira digna a série, com algumas participações, como a do Carter que já estava programada antes da greve?
    Eu e minha mãe somos muito fans da série desde os tempos do Plantão Médico na globo, assistimos na época do Sony, depois ficamos um bom tempo sem TV paga e agora estamos tirando o atraso nas reprises da manhã (“magnífico” horário) da Warner.
    A 14ª temporada até que está boa (eu não tive paciência de esperar pela Warner, já baixei todos os episódios da 14ª que passaram lá nos States), comparada com os primeiros episódios da 13ª que também estou tirando o atraso nos finais de semana na Warner que estou achando bem fraquinhos.
    No caso de Scrubs eu não sei como está a 7ª temporada, estou tirando o atraso da 6ª então não sei o que dizer, não assisti as 4ª e 5ª temporada já que o Sony não passa as reprises….
    Ainda não sei se encaro como uma boa notícia, já passei por isso com Mad About You (minha série favorita de todos os tempos), criei muita expectativa no começo da última temporada e essa foi a pior do seriado…
    Mas espero que seja quando for, tomara que as duas séries tenham finais dignos!

    P.S.: hoje teve “The Letter” e amanhã “On The Beach”, sem contar é claro da volta dos inéditos hoje, muitas emoções!

  14. Eduardo

    Não tenho nenhum problema com a continuação de ER…

    Desde que matem o Harold, é claro. A tentativa de Doogie Howser é ridiculamente fora de época, e o personagem vem ficando mais intragável, a medida que a temporada vem progredindo. Até Tony Gates é tolerável em comparação. Quando eu voto em Gates acima de alguém, a situação é séria.

    De preferência, deveriam reformar todo o elenco cirúrgico. Crenshaw é outra inútil tentativa caricata de clonar o Romano. A nova equipe cirúrgica da Neela então nem se fala. Me fazem sentir falta de Dale Edsen e Harper Tracy.

    Aquela disputa de hockey em Atonement seguida de um banho terapêutico foram dois dos momentos mais deprimentes e vergonhosos que eu já vi. E olha que Atonement teve ótimos momentos também. Foi um episódio beirando o bipolar.

    Se ER botasse esses momentos caricatos de lado, e focalizar em episódios sérios e realistas como Officer Down, quem sabe a série se sustentava…

  15. Giselle Bauer

    Andressa e Rô disseram tudo não preciso escrever mais nada. Concordo. Amo ER e podem sentar o pau
    dizer que tá uma droga, decadente que eu vou continuar assistindo. Por mim pode ter a 20a temporada que eu vou ver. ER é um vício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account