Log In

Notícias

Scott Speedman confirmado no piloto de ‘Open’, nova série do criador de ‘Glee’

Pin it

Scott Speedman (Felicity e Last Resort) não ficou muito tempo desempregado depois do fim de Last Resort. O ator foi definido como um dos protagonistas de Open, piloto do drama da HBO escrito por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story e Nip/Tuck) e Lauren Gussis (Dexter).

NOTÍCIAS | Ryan Murphy, criador de ‘Glee’, escreve nova série com produtora de ‘Dexter’

No projeto, descrito como uma exploração moderna e provocativa da sexualidade e das relações humanas, Speedman será Jonathan, um bonito executivo de marketing esportivo. Ele se junta a Wes Bentley (do filme Jogos Vorazes), que recentemente foi escalado como o outro protagonista masculino.

NOTÍCIAS | Com carreiras no cinema, Stellan Skarsgård e Wes Bentley entram em séries de TV

Scott poderá ser visto em breve no  thriller psicológico Queen of the Night.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

2 Comments

  1. Pingback: Cheyenne Jackson entra para o elenco de ‘Open’, nova série da HBO

  2. Pingback: ‘Open’: Lina Esco é adicionada no elenco regular da nova série da HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account