Log In

Notícias

Scott Gimple é o provável substituto de Glen Mazzara como showrunner de ‘The Walking Dead’

Pin it

O canal AMC pode já ter escolhido o novo showrunner de sua série de maior sucesso, The Walking Dead. De acordo com a imprensa americana, o produtor Scott Gimple estaria próximo de fechar um acordo com a emissora para suceder Glen Mazzara como showrunner da atração.

Gimple, cujos trabalhos anteriores incluem Chase (NBC) e Flash Forward (ABC), juntou-se à equipe de The Walking Dead como produtor na segunda temporada e foi promovido a produtor supervisor para a terceira e atual temporada. Além disso, ele já escreveu cinco episódios da série sobre zumbis, incluindo Hounded, nesta atual temporada.

NOTÍCIAS | ‘The Walking Dead’ ganha novo pôster e polêmica envolvendo saída de showrunner

NOTÍCIAS | AMC anuncia renovação de ‘The Walking Dead’ e a saída do showrunner da série

Esse novo compromisso deve entrar em vigor no início da próxima temporada, que acaba de ser garantida pela AMC. Gimple foi escolhido por ter ótimas ideias para o futuro da série.

Mazzara não é o primeiro showrunner de The Walking Dead a ser afastado do cargo. Logo no início da segunda temporada da série, Frank Darabont foi demitido da função, também sob o argumento de possuir ideias diferentes para a atração em relação aos outros membros da equipe.

Mazzara estava no cargo há dois anos e o anúncio de seu afastamento foi dado no mesmo dia em que a série foi renovada para o quarto ano. “Todos estamos orgulhosos de nosso sucesso compartilhado. Mas cada um de nós tem uma opinião diferente de como o show deveria seguir, e concluímos que a melhor maneira é nos separarmos [de Mazzara]”, publicou a emissora em nota, na época.

The Walking Dead vai retornar com a segunda metade da terceira temporada no domingo, 10 de fevereiro, pela AMC americana.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account