Log In

Notícias

SBT vai exibir Terminator: The Sarah Connor Chronicles

Pin it

O SBT já está exibindo em vinhetas nos intervalos de sua programação um pacote de novas atrações para o mês de maio.

Os destaques são a volta dos programas de auditório Casos de Família e Programa do Ratinho e novas temporadas dos realitys Supernanny e Astros. Mas, claro, a emissora do Silvio Santos prometes novidades para quem gosta de séries: além de novos episódios de Ugly Betty, Grey’s Anatomy e As Visões de Raven, o canal promete duas estreias.

No gênero infantil, o BNY anuncia a comédia derivada de Raven, chamada Cory na Casa Branca (Cory in the House). Mas o grande destaque será a estreia na TV aberta de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, rebatizada com o título em português O Exterminador do Futuro.

O seriado, ambientado no mesmo universo dos filmes estrelados por Arnold Schwarzenegger, é exibido na TV paga pela Warner Channel e teve duas temporadas exibidas nos Estados Unidos pela Fox – onde não deverá ganhar uma terceira temporada.

Segundo o weblog Séries no PC, a expectativa é que o Terminator seja exibido nas noites de segunda-feira, assumindo o lugar do jornalístico SBT Realidade.

Fica a expectativa para que o SBT trate Terminator: The Sarah Connor Chronicles com mais carinho que a Warner – que renegou o seriado para as madrugadas de sábado para domingo.

Com informações do site Séries no PC.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Junior

    “…duas temporadas exibidas nos Estados Unidos pela Fox – onde não deverá ganhar uma terceira temporada.”

    pra quem já viu todos os episódios da série e gostou, assim como eu, sabe o quanto é doloroso ler isso…

  2. Pedro Paulo

    Amei a notícia quando vi o comercial, todos falam tão bem da série , que me deu a curiosidade, e mesmo sem assitir sinto pelo praticamente inevitável cancelamento.

  3. alex

    boa noticia amo terminator,tomara que o sbt nao corte a serie como faz,com outras series e exiba ela na integra,pq c for assim pode contar com a minha audiencia.

  4. Camila Oliveira

    Legal, dependendo do horário eu posso até dar uma chance e, se for legal, baixar o resto dos episódios, já que eu detesto ver série dublada.

    Alguém sabe quando o SBT começará a transmitir The Big Bang Theory, Gossip Girl e Pushing Daisies?

  5. Juninho

    Ótima noticia,o SBT é o canal aberto que exibe mais série,e de uns tempos pra cá,tem aprendido a ser mais fiél com os fãns das séries,Ugly Betty e Grey’s Anatomy estão no mesmo horario desde a sua éstreia,assim como Smallville que já a um bom tempo permanece no mesmo horario,e pra mim só pelo fato da emissora ter exibido Chuck em um horario bacana já faz com que ela tenha meu respeito.

    Seria engraçado vêr o SBT ensinando a Warner a respeitar seus telespectadores,torço para que isso aconteça.

    E embora possa parecer meio cego,ou otimista demais,mais ainda tenho esperança sobre a renovação de Terminator para pelo menos mais uma temporada.

  6. Rafael Silva

    Muito legal!! O SBT está dando um show na tv aberto com a exibição de Grey’s Anatomy. Eles simplesmente NUNCA repetiram nenhum episódio, sou fã!

  7. Pedro Paulo

    Muito legal!! O SBT está dando um show na tv aberto com a exibição de Grey’s Anatomy. Eles simplesmente NUNCA repetiram nenhum episódio, sou fã! [2]

    Eu tinha abandonado Greys no 1º ep. da 2ª temporada, voltei a gostar vendo no sbt e assitinho o crossover com PP.

  8. luly*

    Eu queria mesmo ver alguém dublar The Big Bang Theory! Imagine akelas explicações enorrmes do Sheldon?! Eu acho que nem em português daria pra entender! rsrs

    É milagre mesmo o que o Sbt tem feito com Greys Anatomy, apesar de ter jogado a série pra quase meia noite por culpa dakela novela tosca. Legal que vai dar Ugly Betty, mas deve esperar terminar na Sony primeiro né? Greys deve ir direto até a 4ºtemp. Mas até lá, a 5º já vai estar disponível, então tá blz.

  9. juan

    Rapaz, fico muito contente por voces finalmente estarem olhando para o SBT… muito legal mesmo, parabéns. Afinal a maioria das pessoas não tem tv a cabo.
    O SBT anuncia inéditos deGREYS ANATOMY, mas curioso é que a emissora SEMPRE exibe inéditos, até hoje não houve nenhuma reprise da série, está na 3ª temporada direto. Acredito que eles querem dizer que a 4ª temporada será em sequência.
    A temporada de Raven que será exibida é a 4ª(última).
    E um detalhe legal sobre CORY NA CASA BRANCA: A RAven faz umaparticipação no 16º episódio da 1ª temporada, chamado “As visões da casa”.

  10. juan

    O SBT não deve esperar terminar na SOny para exibir os inéditos da Betty, já que a reprise da 1ª temporada termina dia 13 de maio. A 2ª temporada deve começar 20 de maio.

  11. Rodolfo Milet

    Boa iniciativa do SBT em colcoar mais séries na sua programação, o destaque negativo é rebatizarem a série Terminator: The Sarah Connor Chronicles de “O exterminador do futuro”, é o fim da picada, se ainda o Schwarzenegger participasse…
    Mas de uns tempos para cá tenho reparado que o SBT coloca o titulo original e o rebatizado embaixo, casos de Without a trace, que começou a passar na emissora como Desaparecidos e agora tem os dois títulos, e Cold case, que no início era Arquivo Morto agora aparece com o título original e o rebatizado embaixo.

  12. Paulo Victor

    Rodolfo, e Thiago, o SBT apenas exibe a série. A distribuidora é quem manda dublar e traduz o nome do seriado.

    E está confirmado: passou nesta madrugada a primeira chamada exclusiva da série, afirmando que a estreia será dia 4 de maio, após “Dona Beija”.

  13. Andrea

    Espero que todos tenham força vital pra assistir à dona Sarah mesmo tão tarde! Ela e nosso salvador John Connor merecem um pouco de respeito que não foi dado pela Warner >:(

    Caraca, se o SBT tivesse uma direção boa… seu Sílvio até tem ótimos surtos, comprando tantas séries legais, mas nesse horário… Doideira por doideira eu botava série no lugar de novela. Seria delicioso ver a luta pelo controle remoto entre as mães e os filhos hahah

  14. Juninho

    Então vai ser Segunda Feira,que horas que acaba essa novela,é 23:00hrs?
    Então Terminator vai disputar com os filmes da Globo e com o CQC.

  15. Pedro Paulo

    Mas de uns tempos para cá tenho reparado que o SBT coloca o titulo original e o rebatizado embaixo, casos de Without a trace, que começou a passar na emissora como Desaparecidos e agora tem os dois títulos, e Cold case, que no início era Arquivo Morto agora aparece com o título original e o rebatizado embaixo. [2]

    Um dos casos que eu mais gosto é The Closer – Divisão Criminal e até SUPERNATURAL – Sobrenatural.

    Aliás, passei a gostar da série da Kyra vendo no SBT.

  16. juan

    Ouvi dizer que a Warner que pediu para o SBT colocar os dois nomes ali nas “legendinhas” quando a série volta do intervalo. Ainda bem que a narração no começo dos episódios narrar a série com seu nome em português. Se é “versão brasileira” precisa de um nome em português.

    Como assim ruimo SBT colocar o nome “Exterminador do Futuro”?? é o nome traduzido ao pé da letra…

  17. Rafael B.

    Não acredito que a Regina Volpato não vai mais apresentar o Casos de Família, vai perder toda a graça, rsrs ):

  18. tio_john

    Para quem está com dúvidas em relação ao horário.

    Será por volta das 23h15~23h30.

    Bom, eu acho que a série não irá bem por aqui.
    Motivos:
    1) Recebe traço de Dona Beija. (apesar de UB e GA receberem também – MAS…)
    2) O público da série é praticamente o mesmo que gosta de ver Tela Quente e o CQC.
    3) Violência Americana x Violência Brasileira (A Lei e o Crime) – sem dúvidas a Brasileira vai levar, e de lavada.

    Aposto estréia de 4,0 pontos e depois ficará com 3,0.

  19. dollhouse

    se o sbt saber “vender” a serie com boas propagandas, pode e vai atrair um bom publico.

    sobre o horario, depois das 23 esta otimo, pois o clima e atimosfera da serie é bom para esse horario. Pois seria ruim assistir TTSCC na hora do almoço ou algo do tipo.

    mas uma vez, tem que saber fazer as propagandas direitos para chamar a atenção da galera.

    a serie é otima, to no aguardo da terceira temporada. Sera uma vergonha a serie ser cancelada depois daquele final da segunda temporadas. JUSTAMENTE agora que…..

    pena que dollhouse foi para a globo, pois não veja esse canal. Mas tudo bem, deus abençoe a internet onde posso bai…….

  20. luntico

    Eu acho simplesmente o cúmulo cancelarem a série. Se já não bastasse fazerem isso com Pushing Daisies agora com TSCC!! Aí agora tenho que aguentar Heroes que anda uma merda, sem história, sem foco… alguém sabe o motivo do cancelamento?

  21. nilton

    A série é uma franquia.pode haver fim de contrato etc…
    mas, é duro ter que lutar com aquelas novelas toscas da grobo e argggg…. da record!

  22. Wilson

    cara so para mim te dizer a serie terminator ainda nao tem fim ela parou no capitulo 22 da segunda temporada ainda nao sabem se vao lançar a terceira temporada

  23. nando

    Pô legal passar o Terminator no sbt, mas colocar segunda a noite e sacanagem!!
    talvez devessem passar antes do smallville!!ou sei la!!tem tanta merda que naum presta la que o terminator tomaria o lugar facinho!!!

  24. Eduardo Trindadde

    Terminator: The Sarah Connor Chronicles é a Melhor serie que eu ja vi. Eu comprei o DVD no Wal Mart e não me arrependi.

    O Mais legal da Serie é que tem historia, eu gosto de Supernatural mas é sempre a mesma coisa …

  25. Jonas

    Porque a serie o Exterminador do Futuro, Sarah Connor é exibida tão tarde? Tenho que colocar palitos nas palpebras pra não dormir.
    Gosto muito desta serie mais este horario desanima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account