Log In

Notícias

SBT exibe temporada final e inédita de Without a Trace

Pin it

Without a Trace

Há mistérios inexplicáveis na TV por assinatura latino-americana. O mais recente deles é o motivo que levou a Warner Channel a desprezar a série Without a Trace em 2008, depois de exibir seis temporadas do programa, deixando muitos fãs a ver navios. O mistério segue sem resposta, mas finalmente a série vai ganhar casa nova. Na TV aberta.

O SBT anunciou via Twitter que o sétimo e último ano da série policial, exibida no canal com o título em português Desaparecidos, estreia esta semana no Brasil.

Segundo apurou o weblog Amo Seriados, a série deverá assumir o lugar da Arquivo Morto (Cold Case) na grade do SBT. Será exibido na madrugada de segunda a sexta (ou melhor, terça a sábado, já que irá ao ar no início da madrugada).

O primeiro episódio inédito do seriado, que acompanha uma equipe do FBI que busca pessoas desaparecidas, será exibido na madrugada desta terça-feira (2/2), à 1h15.

O sétimo ano de Without a Trace foi mais longo, com 24 episódios, encerrando a série com 160 episódios. Em razão dos altos custos de produção, a série acabou cancelada nos Estados Unidos pela rede CBS.

Com informações do Twitter do SBT e do Amo Seriados.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

25 Comments

  1. Paullo kidmann

    Q legal, pelo que pareçe o Sbt ta zelando das séries mais q a Warner…
    eu queria msmo saber por quantas anda a disputa entre gossip girl e CSI hehehe

  2. Tricolor Carioca

    Finalmente! E uma pena…

    Ótima série, com formato interessante, dando destaque a todos os integrantes da equipe e não só ao (suposto)protagonista, Jack Malone.

    A palavra de ordem agora passa a ser…desfecho.

    Desfecho que tem faltado à maioria das séries encerradas e canceladas ultimamente.

    Com perdão do trocadilho, aliás, Alias (com Jennifer Garner)foi a única série que vi a apresentar um desfecho em sua temporada final, com direito a agradecimentos aos fãs e telespectadores.

    Que seja assim com Without a Trace.

    E deixo aqui um ‘desafio’ às TVs abertas:
    – Quem vai pegar a ótima The Good Wife com a fantástica Julianna Margulies????

  3. Reinaldo

    É uma pena terem cancelado Without a trace. Eu acho que os temas abordados ainda dariam para emplacar outras temporadas, bem como havia muito ainda a se aproveitar da vida pessoal dos personagens.

  4. anderson

    Sugestão, tirar a Warner da TV fechada e colocar o SBT no lugar.

  5. Walber

    Esta série na minha opinião era a melhor policial da CBS, uma pena ter sido cancelada, e maior ainda o desprezo da Warner com ela, não merecia.
    Que bom que ao menos o SBT vai passar, pena que neste horario e diariamente, seria bom em um horario como o de Eleventh Hour e semanal.
    E a dublagem desta série é ótima (se esta temporada não tiver tido nenhuma troca de estudio
    ou de dublador nos principais).

    Quanto a Good Wife acho que se for para alguma emissora vai para Record (já que é da Universal),infelizmente, menos mal que não foi a Globo, não me conformo em Damages ter ido para a Globo, e o que eu acho engraçado é que a quinta temporada de Lost acabou nesta ultima sexta e eu nunca vi um comercial nem divulgando a serie mt menos o season finale, desperdicio, se colocasse pelo menos no lugar naquele Festival de Filmes que passa todo dia acho que dava mais audiencia.

  6. Fernando dos Santos

    O mais lamentável de tudo isso é que essa temporada final de Without a Trace só vai passar dublada.O SBT só exibe séries dubladas, mas no caso dessa emissora isso até é compreensível pois se trata de um canal aberto e portanto precisa atingir todos os publicos.
    O pior vai ser quando a temporada estreiar na tevê paga.Vai começar a ser exibida depois de sua estréia na tevê aberta e ainda por cima vai passar no Space que é canal pago mas também só exibe dublado sem dar outra opção ao assinante.

  7. ketilly

    Realmente não sei como cancelaram porque tinha uma otima audiencia, não me parece uma série cheia de gastos principalmente com o elenco que não é um elenco de Grey’s ou desperate super popular. Uma pena só isso.
    Não cheguei a ver todossssss os episódios mas ja vi muitos na warner e no sbt em muitas madrugadas.

    Apesar da série ser bem diferente das Miami e Ny que seguem o mesmo rama de investigação parece que tem um pouco mais foco nas personagens principalmente depois da gravidez e dos casos amorosos, com isso nada mais justo do que começar a passar e terminar.

    Eu odeio profundamente qualquer coisa dublada, mas realmente a dublagem é bem boa de WT, espero que não mude nessa ultima temporada.
    E sim sou completamente grata com séries que tem bons desfechos no final e agradecimentos aos fãs como Alias, que por sinal foi uma série bem popular, já acabou e foi bastante premiada estranho nenhuma tv aberta não ter tido interesse em não transmitir.

  8. Giselle

    Foi uma pena mesmo esta série ter sido cancelada.
    Adorava Without a Trace. Não entendo porque a Warner não exibe a última temporada.
    Vou assistir pelo SBT mesmo.

  9. Claire

    Coisa de louco mesmo.. mas já desisti de entender a Warner há mto tempo.
    Tbm não gosto de séries dubladas mas como muitos já disseram até que a dublagem de WT é bem feitinha… pena esse horário escolhido pelo SBT mas ainda assim é melhor do que ignorar a última temporada…

  10. MARCELO

    WARNER NUNCA FOI DE RESPEITAR SEU TELESPECTADORES.
    DOS CANAIS COM SERIES DA TV SUA IMAGENS SÃO AS PIORES TODOS OS DIAS.
    UNIVERSAL, AXN, FOX , SPACE SÃO OS MELHORES POR RESPEITAREM A ORDEM DOS EPISÓDIOS COM BOAS IMAGENS DE SEUS CANAIS.
    HOJE EM DIA SÓ ASSINO SKY PELOS PROGRAMAS ESPORTIVOS, FILMES E SERIES BAIXO TUDO NA NET EM QUE ENCONTRO IMAGENS E LEGENDAS SUPERIORES AS DA TV.

  11. Mariana

    até hoje não me conformo com o cancelamento de WAT, ok que as 2 ultimas temps não vinham com a melhor storyline para os personagens, mas ainda tinha coisa a ser explorado, vou morrer com a curiosidade de saber pq o Danny Taylor mudou de sobrenome e como era a vida dele antes disso.

    Só começaram a falar bem do SBT em relação as séries quando eles começaram a passar elas no horario das 9 da noite, mas o SBT passou todas as temporadas disponiveis de The Closer, Cold Case, WAT e The Sopranos além de ter exibido inteiras as temporadas de The OC, Oz e Veronica Mars

  12. karlosribeiro

    ae pena que acabou o arquivo morto porque era umaseria muito bem feita e muito intrigante e otima que pena hein…,,,

  13. Juan

    Walber, Os dubladores principais foram mantidos sim.

    Karlosribeiro, Arquivo Morto deu uma saidinha do ar, mas continua sempre produzida, logo volta com episódios ineditos.

    Obrigado pelo apoio e confiança Paulo.

  14. Tricolor Carioca

    Já que estão falando de dubladoras, quero dar os parabéns a Christiane Louise(dubladora da minha querida Jennifer Finnigan/Annabeth Chase) pela linda voz e Mariângela Cantú(A Brenda/Kyra Sedgwick de The Closer) por sua voz marcante.

  15. Ju

    Excelente seriado. Tive que baixar a última temporada após esperar inultilmente que a Warner a exibisse. Pena que acabou.

  16. Jully

    É Realmente uma pena o cancelamento de WAT… melhor série policial da CBS, justamente por ter um formato diferente das demais. (minha opinião)

    Ainda não consigo me conformar com isso… concordo plenamente com o comentário de Mariana, realmente as storylines de alguns personagens como Martin e Vivian por exemplo foram deixadas de lado, Danny sempre esteve em evidencia, mas o foco do personagen nas últimas temporadas foi realmente o seu romance com Elena (Ótimo por sinal:)) o que deixou esquecido a sua storyline das primeiras temporadas tipo, a relação entre Danny e o seu irmão Rafi, e o que aconteceu com Rafi? simplesmente sumiu? ainda tinham muitas coisas a serem abordadas, acho que WAT tinha fôlego para mais temporadas sim, ficaram pontas soltas e perguntas que infelizmente não teram respostas já que a série foi cancelada. (injustamente, pois tinha uma ótima audiência e era lider em seu horário, e nem uma desculpa decente deram ao elenco e aos fãs,(por que não engulo essa de “altos custos de produção” tinham séries mais caras e com audiência menor que WAT e não foram canceladas.) aliás o elenco só soube do cancelamento da série assim como nós, através da mídia… mas fazer o que né? a decisão já foi tomada e não tem como voltar atrás)

    Sobre o desfecho, eu esperava bem mais…
    Também não gosto de vê séries dubladas, mas a dublagem de WAT até que é boa.
    Sobre a Warner nem comento mais… Tamanha a falta de respeito com o público.

    WAT vai fazer muita falta e com certeza tinha fôlego para ir bem mais longe.

  17. Gilberto

    Excelente seriado. Tive que baixar a última temporada após esperar inultilmente que a Warner a exibisse. Pena que acabou.[2],

    Mas não assisti ainda, tinha outras como prioridades na frente.

  18. Amanda

    WaT não teve sete temporadas. Teve seis. Foi cancelada no final da sexta. Correção

  19. Lu

    A Warner anda realmente péssima. Desrespeito total com as pessoas que acompanham a série. Não deram qualquer explicação e não há previsão pra exibição da última temporada. E o SBT, um canal aberto e cujo foco não são as séries americanas dá um tratamento melhor do que eles. Não acredito que vou dizer isso, mas… palmas pro Sílvio!

  20. Mariana

    WAT teve 7 temporadas sim
    Cold Case é que ia ser cancelada com 6 temporadas, mas nesse ano está na 7ªT

  21. Pingback: Tweets that mention SBT exibe temporada final e inédita de Without a Trace » TeleSéries -- Topsy.com

  22. DAVI

    Eu tambem lamento sobre o cancelamento da serie , outra coisa :

    estão criticando demais as dublagens , eu quero dizer que odeio assistir filmes , dezenhos , series etc, legendado .

    Só o Naruto Shippuuden que eu assisto legendado , não tenho paciencia de ver a cena as legendas ao mesmo tempo , as vezes tenho que retroceder um pouco para ler de novo a legenda.

  23. edgar wallace jr

    fiquei muito triste e decepcionado,quando soube que Without a Trace exibiria sua setima e ultima temporada!fui pego de surpresa não a serie do mesmo formato no momento.esperava que fosse até a decima temporada e com um bom desfecho pois ainda tinha muito a ser explorado…é um desrespeito o que fazem com os fãs e o fiel publico das series.é por isso que estou pensando em acompanhar apenas pequenas series…

  24. Derni Borges

    Sempre achei o SBT um lixo, mas se tratando de séries, da TV aberta, é sem dúvida o melhor. As madrugadas eram (ou são, não estou podendo assistir mais) cheias de seriados bons, premiados.
    Without a Trace, Cold Case, Supernatural, SmallVille, The Closer, etc, etc, etc. tiro o chapéu para o SBT nesse sentido.
    Agora que a Recópia está aumentando os seus seriados (já exibia vários, mas não tantos como o SBT).

    Sobre a Warner, acho simplesmente uma palhaçada o que fazem com as sequências dos episódios. Impossível você acompanhar qualquer seriado desse jeito. Tem episódio de Supernatural, Cold Case e Fringe que tenho que baixar de algum site, por causa das embaralhada que fazem com a ordem dos episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account