Log In

Notícias

SBT adquire “pacotão” de séries, incluindo sucessos, como ‘Arrow’ e ‘Game of Thrones’

Pin it

Não é novidade para ninguém que “a televisão mais feliz do Brasil” sempre exibiu séries em sua programação para aumentar a audiência. Isso facilita a vida de muitos seriadores que não têm televisão à cabo em casa, e a partir desse ano, poderemos acompanhar muitos sucessos como Game of Thrones e 2 Broke Girls.

Segundo a assessoria de comunicação, a emissora comprou um grande “pacotão”, obtido através da Warner BR, de filmes e séries para integrar a grade de 2013.  A lista é bem diversificada e vai de drama à comédia, onde vai agradar a maioria dos internautas. Confira a lista abaixo:

2 Broke Girls

 Arrow

Falling Skies

Game of Thrones

Mike & Molly

Nikita

Person of Interest 

Pretty Little Liars

Ano passado, o SBT anunciou novos seriados e novas temporadas, mas exibiu apenas 70% do prometido. A Globo e a Record anunciaram também em 2012, a exibição dos grandes sucessos americanos, mas nada ainda foi informado.

E você leitor? Vai ficar de fora dessa grande novidade? É só se sentar na poltrona de casa e curtir com a família as séries famosas. Lembrando que os horários de exibição ainda não foram definidos, mas provavelmente deve ser durante a madrugada.

Com informações do Guia da TV Brasileira.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

55 Comments

  1. Ronaldo

    não adianta de nada comprar um monte de séries caras pra passar de madrugada , se fosse de tarde ou no horário nobre no lugar daquelas porcarias que eles passam , ia ser foda (tirando got , que tem mt violencia e pornografia)

  2. diogo

    Got dublado seria melhor, provavelmente a legenda teria muita censura, tiraria a graça de muiitas cenas

  3. Madryoska

    Ok, cá entre nós, o SBT vai é cortar todas as partes boas das séries e pra quem nunca assistiu vai ficar confuso. Eles sempre cortam tudo; querem exibir demais com a qualidade de menos. Affs..

  4. Adriano Chuck

    Sei q essa onda do pacotão de séries q o SBT adquiriu,, mas pq tá incluso Games of trones!???Nossa,,é HBO e de um gênero q nem cabe ao SBT..Então a minha pergunta é,essa postagem já fazer um tempo, e então o SBT tem ou não tem os direitos de imagem para transmitir GOT???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account