Log In

Notícias

‘Saving Hope’ estreia hoje no GNT

Pin it

Tem série de TV estreando hoje no GNT. E inédita! O canal de TV por assinatura de variedades, que esta semana começou a exibir a série nacional Sessão de Terapia e a reprisar Brothers and Sisters, estreia neste sábado (6), às 21h, o drama canadense Saving Hope.

A série é estrelada por Erica Durance (em seu primeiro papel depois de Smallville) e Michael Shanks (ex-astro de Stargate SG-1) e é assinada por Malcolm MacRury, criador de Republic of Doyle, e Morwyn Brebner, criadora de Rookie Blue.

Confira a sinopse do GNT: “a história acompanha a vida de Alex Reid (Durance), médica do Hope-Zion Hospital, em Toronto, e noiva de Charlie Harris (Shanks), chefe de cirurgia. O casal se envolve num acidente de carro, e Charlie entra em coma. Sua noiva se une ao cirurgião Joel Goran (Daniel Gillies, de The Vampire Diaries) para manter Charlie vivo e trazê-lo de volta. Enquanto isso, o espírito do acidentado vagueia pelo hospital, preso entre dois mundos, tendo como companhia as almas daqueles que morrem no local, e já estão de partida para o além. Só que o fantasma de Dr. Harris não tem certeza se é fruto de sua própria imaginação!”

A série teve 13 episódios em sua primeira temporada. Apesar de ter fracassado nos EUA, onde foi ao ar pela rede NBC, a série fez sucesso no Canadá e foi renovada para uma segunda temporada.

Para saber mais sobre o show, leia o especial As primeiras impressões de Saving Hope.

Com informações do GNT.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account