Log In

Notícias

‘Saving Hope’ é renovada para a terceira temporada

Pin it

Os “fantasminhas” do Hope Zion devem estar fazendo festa. A emissora canadense CTV acaba de anunciar que Saving Hope volta no próximo ano para a sua terceira temporada.

A série, que conta a história do casal de cirurgiões Alex Reid (Erica Durance) e Charlie (Michael Shanks) e seu estranho relacionamento com o mundo espiritual que circunda o hospital, estreou em 2012 na CTV e na americana NBC. Porém, a segunda temporada foi exibida apenas no Canadá, devido a boa recepção da série no país. O seriado conseguiu uma média de 1.3 milhões de telespectadores por semana na CTV, a série se consolidou entre os 15 programas mais visto no Canadá.

“A resposta da audiência durante a summer season não nos deixou dúvida sobre a renovação,” disse Phil King, Presidente da programação da CTV. “A CTV está orgulhosa por dar aos fãs uma nova e interessante temporada, e estamos ansiosos pela volta da série em janeiro.”

Seguindo o exemplo da segunda temporada, o terceiro ano da série também terá 18 episódios, fazendo um total de 49. Atualmente, a série de encontra em hiato, e volta a ser exibida durante a temporada de inverno (no hemisfério norte) em janeiro.

A produtora executiva da CTV se mostrou bastante otimista sobre a série. ” Mal podemos esperar pelo fim dessa temporada e para começar a desenvolver a próxima. E acompanhar a evolução dos personagens e as histórias do Hope Zion por mais um ano,” disse Ilana Frank.

A produção do terceiro ano da série começa em meados de março de 2014, e a série deve ir ao ar durante a summer season.

A série é produzida por Frank e David Wellington, John Morayniss e Lesley Harrison e foi criada por Malcolm MacRury e Morwyn Brebner.

Saving Hope é exibida no Brasil pelo canal GNT.

Com informações do The Hollywood Reporter e CTV.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account