Log In

Notícias

Saúde de Maura Tierney adia estréia de Parenthood

Pin it

Maura Tierney em ERParenthood, uma das apostas da NBC para a nova temporada, teve seu cronograma de gravações adiado nessa semana, segundo nota divulgada pelo canal. As gravações estavam agendadas para começarem no dia 27 de julho, mas atrasaram em razão do estado de saúde de Maura Tierney, uma das protagonistas do seriado.

A adaptação do filme homônimo de 1989, estrelado por Steve Martin e Dianne Wiest, e que no Brasil ganhou o título O Tiro Que Não Saiu Pela Culatra, estava marcada pra estrear no dia 23 de setembro. Mas, segundo nota de assessoria do canal, só será gravada em setembro, adiando a estreia da série para 2010.

Diz a nota:

A maior prioridade para a NBC, o Universal Media Studios e a Imagine Television é o bem estar da Sra. Tierney. Não podemos liberar mais detalhes e pedimos que respeitem a privacidade dela nesse momento.

Com o adiamento de Parenthood, a NBC se vê obrigada a mudar a programação. A adaptação do filme havia ganho o horário das 20h das quartas-feiras, mas seu adiamento deverá realocar Mercy, novo drama médico do canal, para esse dia e horário. A equipe de produção de Mercy já foi avisada para acelerar suas filmagens, e que a estreia será já em setembro, não mais no mid season.

Esse não é o primeiro infortúnio enfrentado por Parenthood. Em abril, a vice-presidente do departamento de drama da NBC, Nora O’Brien, faleceu no set de gravações, adiando os trabalhos por dois dias. Dessa vez, a série produzida por Ron Howard e Brian Grazer e que além de Maura Tierney tem no elenco Peter Krause, Craig T. Nelson e Monica Potter deverá sofrer um atraso de dois meses.

Como não há mais informações sobre o estado de Maura Tierney, só restam as especulações. O site SpoilerTV lembra que a atriz, que nos últimos anos viveu a médica Abby Lockhart no seriado ER, vem de uma longa batalha pública para largar o vício de fumar.

Com informações do site SpoilerTV.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Morgana

    ai meu Deus!
    o que será que a Maura tem?
    tomara que não seja nada grave.

  2. bia mafra

    deve ser saudade do ER…
    brincadeirinha, mas tomara que nao seja nada grave mesmo.

  3. Claire

    Agora fiquei preocupada… não tá parecendo ser só uma gripinha não.Geralmente gosto dos trabalhos dela…na torcida para que não seja nada grave e que ela se recupere logo.

  4. Aline

    ai meu Deus!
    o que será que a Maura tem?
    tomara que não seja nada grave. [2]

    Aii to super preocupada agora. Êta ano zicado, viu!

    Agora, será que a urgência em estrear Mercy vai atrapalhar a participação da Michelle em Gossip Girl?

  5. Caio

    Não, pois as participações já estão previstas em contrato e, se não me engano, a produção de Gossip Girl já até começou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account