Log In

Notícias

Saudades de Battlestar Galactica? O game online vém aí!

Pin it

Reprodução do site de Battlestar Galactica OnlineEm tempos de E3, viciados em games ficam absolutamente ansiosos pelas novidades que em breve chegam nas mais diversas plataformas. E mesmo não me considerando um gamer hardcore, confesso que adoro passar umas horinhas de vez em quando dando uns tirinhos nos ótimos CoD e Bad Company ou mesmo me aventurando no excelente Uncharted 2 no PS3. Contudo, se há um game que particularmente desperta muito meu interesse já há alguns meses, esse game é Battlestar Galactica Online.

Até então, pouco se sabia da produção, inspirada na série Battlestar Galactica, além do fato de ser estruturada de forma colaborativa e ser, como o nome já indica, online, dividindo jogadores entre cylons e humanos.

Pois bem, no fim da última semana, a Bigpoint, empresa que desenvolve games online (e da qual a Universal é dona de 35%), não só divulgou o excepcional trailer teaser do jogo, como deu mais alguns detalhes da brincadeira que será disponibilizada no site do SyFy no último trimestre deste ano.

Veja o trailer abaixo:

Além de grandes sequências de batalhas espaciais, Battlestar Galactica Online trará missões de exploração/conquista e elementos da narrativa da inesquecível série encerrada em 2009. Cylon ou humano: que lado você vai escolher?

* * *
Texto gentilmente cedido pelo weblog Dude News.

Séries citadas:

6 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Saudades de Battlestar Galactica? O game online vém aí! » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Fernando dos Santos

    Alguém sabe se Caprica tem previsão de estréia no Brasil e em qual canal vai passar?E quanto a renovação para um segundo ano, será que tem alguma chance apesar dos índices baixos de audiência da primeira temporada?

  3. Celso

    Caprica já tem data de volta: 17/09.

    Como fanático por BST está duro de engolir Caprica, pelos furos em relação ao enredo de BSG.

    Por, exemplo, parece que estão muito, mas muitos anos a frente em tecnologia do que BSG, mesmo as colônias sendo destruídas, não é possível que a tecnologia tenha se perdido no processo.

    Como a memnina passou todo o “cérebro” dela para o avatar. É, realmente não cola, principalmente quando sabemos que os Cilons “humanos” não vieram desta parte do universo, e sim da “Terra” destruída.

  4. Fernando dos Santos

    Celso, obrigado pela informação quanto ao retorno de Caprica mas esses episódios que irão ao ar a partir de 17/09 ainda fazem parte da primeira temporada.Eu queria saber é se existem rumores sobre renovação para uma segunda temporada.

  5. Aky

    Celso.

    Não sei se está certo o que penso mas, quanto a tecnologia ser superior no passado, acho que isso pode ser explicado pela ascenção dos cylons.
    Lembre-se que a Galactica só escapou de ser destruída porque era “antiga”.
    Talvez quando houve a guerra cylon os humanos tiveram que regredir tecnologicamente para se protegerem.
    Após a guerra, naves como a Galactica tornara-se obsoleta pois a tecnologia de novo evolui, sem cylons.
    Aí houve a infiltração no mainframe e a Galactica, por ter sido construída “anti-cylon”, isso é, sem estar conectada em um network, foi salva.

  6. Flavio Batista

    Com certeza serei um humano! I’ll kill this frakkin’cylons!
    Seria legal se eles sorteassem alguns jogadores humanos e esses jogadores descobrissem q são cylons na verdade. Seria muito louco! hahaha
    viajei, agora, eu sei… rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account