Log In

Notícias

Sarah Michelle Gellar quer retornar à ‘All My Children’

Pin it

Sarah Michelle Gellar está voltando para Pine Valley. A atriz confirmou a sua participação em All My Children, mas como tudo por lá misterioso e cheio de reviravoltas, o retorno de Gellar não tem nada a ver com sua personagem Kendall .

“Eu posso confirmar oficialmente que farei uma participação em All My Children” disse a atriz enquanto participava do evento do Television Critics Association e promovia sua nova série The Ringer. “Quando eu ouvi que a série foi cancelada eu não entendi, isto não faz sentido pra mim. Então eu liguei para Judy Wilson, que é a diretora de elenco desde a minha época, e disse que eu queria fazer algo.”

Sarah tinha apenas um adendo: não queria interpretar o papel de Kendall, já que a atriz Alicia Minshew a interpreta desde 2002. “Eu quero fazer parte disto, mas não tenho idéia do que vou fazer então nós aceitamos sugestões, mas eu vou fazer. Eu estou muito animada”.

All My Children é uma novela que está sendo exibida desde os anos 70 pela ABC, a personagem principal é  Erica Kane, interpretada por Susan Lucci, e a história se passa acerca de sua extensa lista de maridos. Além de Lucci, Cameron Mathison, Michael Knight, Alicia Minshew e Jacob Young fazem parte do elenco principal.

Sarah afirmou que sua participação em All My Children não irá atrapalhar sua nova série The Ringer, que estréia na CW 13 de setembro.

Fonte: TVLine

Séries citadas:

3 Comments

  1. Fernando dos Santos

    “All My Children é uma série que está sendo exibida desde os
    anos 70 pela ABC”

    All My Children NÃO é uma série.É uma TELENOVELA ou soap como dizem os americanos.
    Se fosse uma série já teria quebrado o recorde de 20 temporadas estabelecido por Gunsmoke e igualado por Law&Order.

  2. Maria Clara Lima

    Você tem RAZÃO Ferndado. É difícil conceber uma novela desse jeito.

  3. Fernando dos Santos

    Num outro site eu vi que as soap estão em extinção na televisão americana, sendo canceladas pra dar espaço para os reality shows na programação diurna.Em função disso, muitos atores estão perdendo o emprego.
    Creio que é por esse motivo que nomes mais famosos como James  Franco e Sarah M. Gellar estão fazendo participações em novelas.A presença de rostos famosos talvez  ajude a alavancar a audiência decadente das soap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account