Log In

Notícias

Sarah Michelle Gellar fala sobre a possibilidade de um filme baseado na série ‘Buffy’

Pin it

Há alguns meses com uma colaboração em massa de fãns, foi anunciada uma versão cinematográfica de Veronica Mars. Poderia o mesmo acontecer com a série Buffy?

Buffy the Vampire Slayer é sem dúvida uma das séries de vampiros mais cultuada de todos os tempos e segundo a estrela, protagonista da trama vampiresca, há uma pequena esperança para os tão devotos fãns da série.

Segundo Sarah Michelle Gellar, ela e Joss Whedon’s – produtor executivo do show – sempre falaram da possibilidade de um filme após o cancelamento da mesma, tendo visto que, inicialmente, antes de virar série, o projeto Buffy era uma produção paras telas de cinema, mas que devido a questões orçamentárias terminou virando um show de TV americano.

A estrela, que atualmente está divulgando seu novo trabalho para a CBS em parceria com Robin Williams – a série The Crazy Ones, ainda afirmou que caso apareça a história certa e os fãs apoiem o projeto, ela ficaria bastante feliz em participar novamente.

The Crazy Ones também conta com James Wolk (de Mad Men, Not great, Bob! Fame) no elenco e estreia na fall season na grade da CBS.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

Viciado incontrolável em séries americanas e britânicas, música, cinema, livros, em cultura, no mundo pop, portanto em cultura pop.

2 Comments

  1. Pingback: ‘The Crazy Ones’ ganha novo teaser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account