Log In

Notícias

Sarah Jessica Parker quer ‘Sex and The City’ de volta na TV

Pin it

Sex and The City, a franquia de sucesso que teria originalmente seis  temporadas na HBO e dois longas-metragens, poderá retornar à televisão para mais uma temporada. De acordo com um jornal americana, Sarah Jessica Parker, que interpretou a protagonista Carrie Bradshaw, teria planos para um sétima temporada da série.

A decisão teria sido tomada após Sarah Jessica Parker ter demonstrado resistência em fazer o terceiro filme da série,  por causa da recepção não-calorosa que o segundo filme recebeu dos críticos. Ela estaria disposta a  produzir o retorno da série na HBO, mas tudo depende de Darren Star (criador da série),que terá a palavra final.

Atualmente, os produtores de Sex and The City cogitam a possibilidade de criar um filme estrelado por Blake Lively (Gossip Girl) e Emma Roberts (da série da Nickelodeon, Normal Demais), como as versões mais novas dos personagens, em um filme que contaria o início da amizade entre as quatro garotas de Nova York. Se os planos da nova temporada se confirmarem, o filme deverá ser engavetado.

Enquanto não sabemos se a HBO ou Darren Star aprovam a ideia de Sarah Jessica Parker se tornar produtora da série, você pode vê-la no filme New Year’s Eve, que irá estrear em dezembro.

Fonte: IMDB

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account