Log In

Notícias

Sarah Jessica Parker irá estrelar nova comédia da HBO

Pin it

A atriz Sarah Jessica Parker, mais conhecida por seu trabalho em Sex and the City, voltará a televisão após dez anos pela emissora HBO. Além de protagonizar, também servirá de produtora em uma nova série de comédia de meia hora nomeada Divorce.

Escrita pela atriz britânica Sharon Horgan, a história é de uma mulher que está em meio ao longo divórcio em paralelo com a sua vida corrida de Nova Iorque, após seu marido descobrir a traição. Paul Simms (Girls), Alison Benson (O Núcleo – Missão ao Centro da Terra) e Aaron Kaplan (The Mysteries of Laura) estarão na produção do seriado.

Depois de Sex and the City, ela participou dos dois filmes em homenagem ao seriado e fez uma participação especial em alguns episódios de Glee. Em junho deste ano noticiamos que ela também irá protagonizar uma série policial, que conta a história de um grupo de jornalistas que tenta desvendar um dos maiores casos de corrupção na Filadélfia, baseado no romance Busted: A Tale Of Corruption and Betrayal in the City of Brotherly Love, escrito por Barbara Lake e Wendy Ruderman.

Se o piloto for aprovado, o canal dará ordem oficial em breve, pois as negociações já estão em andamento. Sarah já esperava protagonizar uma série só dela há anos e parece que irá realizar esse grande passo em sua carreira.

Com informações do The Hollywood Reporter e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account