Log In

Notícias Participações Especiais

Sarah Jane Morris, de ‘Brothers & Sisters’, é escalada para participação em ‘Body of Proof’

Pin it

Do universo da família Walker em Brothers & Sisters, da agente E.J. Barret em NCIS,  e de uma participação no episódio Once Upon a Crime em Castle, Sarah Jane Morris foi escalada para participar de um episódio em Body of Proof.

Morris interpretará Pamela Jacks, uma aeromoça que tem destaque em uma tragédia aérea e já chega no drama da ABC encontrando um céu não muito amigável. O episódio em questão é décimo segundo da terceira temporada.

Body of Proof  tem como estrela a atriz Dana Delany e conta a história de uma das maiores neurocirurgiãs do país que sofreu um acidente de carro e as sequelas do acidente a impedem de voltar ao trabalho sem colocar os pacientes em risco. Por isso, Megan Hunt (Dana Delany) tenta reconstruir sua vida como médica legista, ao mesmo tempo que tenta reaproximar-se de sua família.

NOTÍCIAS | Rede Globo vai exibir séries de grande sucesso em 2013.

Para o retorno dessa terceira temporada, a série contará com novidades no elenco, como é o caso dos atores Henry Ian Cusick (Lost), Richard Burgi (Desperate Housewives), Tim DeKay (White Collar), Michael Nouri (NCIS), Ivan Sergei (Crossing Jordan) e Mark Valley (Human Target).

Nos Estados Unidos Body of Proof retorna com sua terceira temporada dia 5 de fevereiro, na ABC. Na Globo, você pode acompanhar a série às sextas-feiras.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Vanda

    Estou tendo um derrame ao ler este post. O nome da atriz é Sarah Jane, e não Janes. 2013 e ainda usam a palavra “aeromoça”?! O nome do ator é Henry Ian Cusick e não Henry Lan Cusick. E a série é DESPERATE e não Desesperate Housewives.

    Vai ser difícil virar jornalista com tanta falta de atenção assim, Ana Botelho.

  2. Botelho (:

    Vanda, agradeço vir aqui e já consertei os detalhes. Mas queria lembrar que todo mundo, nem que seja por um dia, erra em alguma coisa. De todo modo, está consertado e obrigada mais uma vez =)

  3. Pingback: Terceira temporada de ‘Body of Proof’ traz mais adrenalina aos fãs da série

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account