Log In

Notícias

Sarah Jane Morris entra para o elenco de ‘Occult’, novo drama do A&E

Pin it

Depois da confirmação de Agnes Bruckner (Covert Affairs) como a protagonista da nova série da A&E, Occult, agora é a vez de Sarah Jane Morris (NCIS) juntar-se ao elenco em um papel que não demandará de muitos esforços… Ou será que vai?

NOTÍCIAS | Agnes Bruckner será a protagonista de nova série da A&E

Neste projeto escrito por James Wong, que possui em seu vasto currículo passagens pelo cultuado Arquivo X e pelas duas temporadas de American Horror Story, Morris irá interpretar Rebekah, esposa desaparecida do agente do FBI Dolan (Josh Lucas).

Dolan retornanará o ao trabalho depois da licença pela investigação sobre o paradeiro de sua esposa e formará dupla com uma jovem que tem a vida pessoal bastante complicada, a agente Noa Blair (Lynn Collins). Juntos, eles irão trabalhar na recém-formada força  tarefa para resolver crimes ocultos.

Também a bordo para o piloto estão: Daniel Henney (Hawaii Five-0) como o agente especial encarregado dessa nova divisão e Brennan Brown (Person of Interest) como Diretor Adjunto do escritório de campo do FBI em New Orleans.

Não há informações sobre quando o piloto irá ao ar.

Com informações TVLine.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account