Log In

Notícias

Sanctuary terá segunda temporada

Pin it

Amanda Tapping em SanctuarySanctuary, primeiro seriado de TV a usar atores contracentando em sets virtuais, na linha do filme 300, foi renovada na semana passada para uma segunda temporada pelo Sci Fi Channel. O canal encomendou a produção de 13 novos episódios, que serão gravados no início de 2009 em Vancouver.

Vale lembrar que Sanctuary foi concebida originalmente como um série para distribuição pela Internet, com oito webisódios. Na seqüência foi encomendada pelo canal Sci Fi uma primeira temporada, que encerra em janeiro nos Estados Unidos.

O seriado aproveita boa parte da equipe de Stargate SG-1, como o produtor, diretor e roteirista Martin Wood. No papel principal está a atriz Amanda Tapping, estrela das séries Stargate SG-1 e Stargate Atlantis.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Fernando dos Santos

    E aos poucos a tevê vai finalmente se rendendo a internet.Que isto seja apenas o começo de uma grande parceria.

  2. Marcus Carvalho

    Eu estou gostando da série. Não é nenhuma maravilha, mas como entretenimento cumpre bem seu papel.

  3. Pingback: Portal Cinetvnews na WEB » Editorial; Zapping; Os Embalos 22-11-2008

  4. Bruno Cabral

    A série da TV aproveitou idéias dos webisodes mas com alteracões na trama e em alguns personagens. Infelizmente a segunda “aventura” dos webisodes não foi nem terminada (o que se tornou o episódio “Fata Morgana” da série de TV). Parece que os maioriais do estúdio perceberam que Sanctuary pela Internet tinha futuro e decidiram cooptar a producão antes que o formato ganhasse popularidade a ponto de ameacar seu reinado.

  5. marcos

    ola a todos vou ser sincero eu nunca escrevi nada em lugar nenhum nem comentarios nem elogios muito menos criticas sou viciado em series e SANCTUARY È SEM DUVIDA UMA SERIE FANTASTICA mas é ruim saber que as vezes falta divulgaçao ou eu tenho andado em cites que nao divulgam todas.

  6. Natália

    Realmente Marcos, esse tipo de coisa só faz sucesso aqui no Brasil se a Globo exibir(isso é péssimo), mas no exterior pelo q eu li numa entrevista com a Amanda Tapping, produtora executiva, papel principal e diretora, me parece q tá fazendo muito sucesso e eu acho q parte desse sucesso se deve a Amanda Tapping q é famosissima nos EUA por causa de SG1.

  7. acacio

    GOSTARIA DE SABER ONDE CONSIGO OS EPISODIOS DE Sanctuary, PELOS COMENTAIOS PARECE SER BOM.
    OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account