Log In

Notícias

Samuel L. Jackson revela que gostaria de participar da série ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D,’

Pin it

O ator Clark Gregg interpretou o agente Phil Coulson no filme Os Vingadores e deve reprisar o papel na nova série da ABC, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. E Samuel L. Jackson, como fica na história? Será que ele reprisará o papel de Nick Fury na série? Os produtores da série ainda não se pronunciaram mas o ator revelou que gostaria de participar da atração.

“Se eu fosse fazer S.H.I.E.L.D., eu gostaria de ser -… Você conhece a voz de Charlie em As Panteras (Charlie’s Angels)? Isso seria perfeito porque todos reconhecem a minha voz. Seria o suficiente para mim e eu disse isso ao Joss [Whedon]”, disse o ator, e acrescentou: “vamos ver o que a Disney/ Marvel pensam a respeito…Legitimaria o programa de uma outra maneira”.

O ponto de partida  de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. são os acontecimentos do filme Os Vingadores.  A série mostrará o agente Phil Coulson (Clark Gregg) – não, ele não morreu em Os Vingadores! – líder de uma equipe de outros agentes que investigam alguns eventos mundiais com a missão de proteger a Terra.  Junto com Phil estão Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda Maio (Ming-Na Wen), piloto e praticante de artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), engenheiro, a agente Simmons Jemma (Elizabeth Henstridge), bioquímica. Eles serão reunidos pela nova recruta e hacker Skye (Chloe Bennet). A atriz Cobie Smulders deve reprisar seu papel de Os Vingadores, de agente Maria Hill, na série.

A data de estreia e o número de episódios da primeira temporada da série ainda não foram divulgadas.

Com informações do Vulture

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account