Log In

Notícias Programação EUA

Samantha Who? retorna em junho nos EUA

Pin it

Jennifer Esposito em Samantha Who?Fora do ar desde abril nos Estados Unidos, a comédia Samantha Who? finalmente ganhou data para retornar. O seriado estrelado pelas atrizes Christina Applegate, Jean Smart e Jennifer Esposito possui sete episódios ainda inéditos, que serão exibidos pela rede ABC a partir do dia 25 de junho.

No Brasil, em função destes episódios não terem sido liberados para exibição internacional, a Sony vem reprisando a série à exaustão nas noites de segunda-feira. A partir de julho, portanto, os episódios inéditos já poderão ser exibidos por aqui.

Samantha Who? foi oficialmente cancelada pela rede ABC no mês passado. A atriz Christina Applegate vem tentando mobilizar os fãs para reverter o cancelamento do show – mais de 29 mil pessoas já assinaram a petição para salvar a série (clique aqui para participar).

A primeira temporada de Samantha Who? já foi lançada em DVD no Brasil. Você encontra pelo menor preço pesquisando no Shopping UOL.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. anderson

    Olha, pode ter 1 milhão de assinaturas, mas se esses episodios terem audiencia que vinham teno pode eskecer.

  2. Camila Oliveira

    Que boa notícia! Agora sim poderei terminar de baixar os episódios para gravar logo em DVD e liberar espaço para outras séries.

  3. RAFAEL

    MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NAO PODEM CANCELAR A SÉRIE ASSIM, SEM UM FINAL

    EU ACHO A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA JUNTO COM 2 AND A HALF MAN ATUALMENTE, VAMOS TODOS ASSINAR

  4. Vlad

    Pra mim a serie se perdeu, a Sam parou de ter lembranças e situaçoes comparando-as com a sam bitch, acho q essa formula ainda tinha mto a ser explorada, mas eles mudaram o rumo e esses flashbacks ficaram bem em segundo plano… perdeu a graça, na 1ª temporada eu chorava de rir, a 2ª tinha episodio q eu nao aguentava ver ate o final… que se vá…

  5. Roberto Mafra

    Eu acho o elenco incrível; Jean Smart ganhou o Emmy passado por seu trabalho como a hilária mãe. Eles merecem outra chance.

  6. Pingback: Salvem Samantha Who? | TV em Análise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account