Log In

Notícias

Sam Waterston é promovido e Bradley Whitford pode reforçar Lei & Ordem

Pin it

Sam WaterstonNem só de atores partindo vive o veterano drama policial Lei & Ordem. Os produtores do drama policial e de tribunal confirmaram na semana passada que Sam Waterston será promovido na próxima temporada.

Waterston, que faz o papel do assistente da promotoria Jack McCoy, irá se tornar o chefe da promotoria no 18º ano da série. O ator passa a assumir o papel de Fred Thompson, que se afastou da série para se candidatar a presidência dos Estados Unidos. A mudança implica que Waterston terá menos cenas, mas estará no centro das grandes questões legais e políticas levantadas pela série.

Com isto, uma novo ator deverá ser contratado para a série. Em nota publicada hoje (12/6) no TV Guide, comenta-se que Bradley Whitford (ex-The West Wing e Studio 60) é um dos favoritos para o novo papel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

9 Comments

  1. Leonardo Toma

    Fico extremamente feliz pelo personagem porque convenhamos, desde 1994 Jack McCoy merecia o cargo de Distric Attorney. Demorou, mas o timing foi perfeito. Logo na hora em que a série precisa de uma renovação urgente (para aumentar a audiência e consequentemente, sua longevidade).

    Mas fico triste pelo ator porque isso com certeza tirará o tempo dele em cena. E Sam Waterston é um dos melhores atores no seriado (e na NBC).

    Sobre Bradley Whitford achei inteligente a escolha. Ele é um ator high-level e combina perfeitamente com a proposta do seriado. Mas ainda defendo a idéia de re-contratar Bebe Neuwirth (Law & Order: Trial By Jury) para este cargo. Ela deu um show como Executive ADA na franquia finada…

  2. Vanessa Brdo

    Nada contra Lei & Ordem, mas não vejo Bradley Whitford nesse papel.

  3. Rô Floripa

    Bradley Whitford pode fazer o que quiser. Em The West Wing ele tanto fazia super bem as tiradas cômicas como mandava super bem quando era exigido mais drama (como naquele episódio dele com o psiquiatra na 2ª temporada).
    Mais uma razão para eu não perder Law & Order.

  4. Rafael de Souza

    Detalhe se o ator Sam Waterston não for indicado ao Emmy de melhor ator em série dramática será uma tremenda injustiça com ele que dá um show interpretando esse papel.

  5. Giselle Bauer Sutherland

    Gosto da idéia do Bradley entrar em Lei e Ordem.Li que o jeremy Sisto vai ser o novo detetive no lugar daquela chata.Gosto muito de lei e Ordem assisto desde a primeira temporada.É uma das minhas séries preferidas.

  6. marcelo faria

    QUANDO COMEÇA A NOVA TEMPORADA DE LAW AND ORDER COM NOVO ELENCO?
    MARCELO FARIA

  7. rafael lucas vieira

    eu prefiro ben stone como promotor e procurador geral meus motivos:
    ele não apoia a pena de morte,valorisava os valores morais da
    sociedade,tem esposa e duas filhas.
    mas em um episodio de trial by jury
    os roteiristas transformaram ben stone em um corrupto advogado de defesa incentivando seu cliente a mentir.isso é justiça.

  8. sirleide paiva

    Eu adoro a assistente do promotor que é uma mulher forte e deliciosa com uma presença marcante acho que deveria ter mais destaque pois a Connie tem personalidade alana seu nome verdadeiro é tudo de bom

  9. Lana Brasil

    Adoro os trabalhos do excelente ator
    Sam Waterston!! Já li ótimos comentários sobre uma nova série em que ela fará
    parte. O contexto de The Newsroom é
    muito intrigante, graças também a ajuda de um maravilhoso elenco. Eu mal posso
    esperar para ver essa série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account