Log In

Notícias

Sam Waterston, de ‘The Newsroom’, estará em nova comédia da Netflix

Pin it

A Netflix está marcando um encontro de várias gerações de personagens de Aaron Sorkin. Isso porque Sam Waterston, o Charlie Skinner de The Newsroom, foi escalado para a nova série do gigante do streaming, junto de Jane Fonda (The Newsroom), Lily Tomlin (The West Wing) e Martin Sheen (também de TWW).

NOTÍCIASJane Fonda e Lily Tomlin protagonizarão ‘Grace and Frankie’, nova série original da Netflix

Filmada em câmera única Grace and Frankie tem como tema central as história das rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), que fazem as pazes depois de descobrirem que seus maridos – Sheen e Waterston, respectivamente – mantêm um caso um com o outro desde 1994, e agora planejam se casar legalmente.

Com criação e roteiros assinados por Marta Kauffman (Friends), Howard J. Morris (Sullivan & Son, Home Improvement) e Paula Weinstein, a primeira temporada de 13 episódios da série estará disponível em 2015.

Com informações da EW.

Séries citadas:

Carioca, formado em Atuária e Estatística pela UERJ. Deixa os números de lado quando se trata de séries. Sem nenhuma experiência no mundo jornalístico, chegou ao TeleSéries com muita vontade de aprender e hoje faz parte do time de colaboradores de notícias e resenhas. Acompanha: Scandal, How to Get Away with Murder, Homeland, The Walking Dead, The Americans, Nashville, Parks and Recriation, Modern Family, Orphan Black, Devious Maids e atualmente está alucinado com The Good Wife. Já sonhou morar em Everwood, trabalhar na redação do News Night with Will Mcavoy, ser um bombeiro em Third Watch e ter como vizinhas às garotas Gilmore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account