Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Sam Raimi cria produtora para televisão

Pin it

Sam RaimiO cineasta Sam Raimi, diretor de A Morte do Demônio, Darkman e Homem-Aranha, acaba de criar um produtora para produzir programas para televisão. De olho no mercado de programas como Masters of Horror e Ghost Whisperer, Raimi e seu sócio William Hamm criaram a Ghost House Television, que irá produzir apenas programas do gênero de terror.

O primeiro projeto da empresa será uma minissérie baseada no livro de The Taking, de Dean Koontz, que terá produção executiva de Raimi e de Rob Tapert. O programa vai marcar a volta da dulpa Raimi e Tapert em televisão. Juntos, os dois produziram séries como American Gothic, Hercules e Xena nos anos 90.

A Ghost House Television também está desenvolvendo um reality show de terror para a CW.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. ANDREA

    Ola meu nome é Andrea sou assitente de produtora de televisão,estou procurando trabalho, faz 2 meses que estou no Brasil, estava trabalhando de assistente na Italia gostaria de uma oportunidade obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account