Log In

Notícias

Sam Jones III se declada culpado por envolvimento com tráfico

Pin it

Sam Jones III, conhecido pela seu papel como Pete Ross, o melhor amigo de Clark Kent em Smallville, pode ficar até 20 anos na prisão caso seja condenado por seu envolvimento com tráfico de drogas.

O ator se considerou culpado das acusações de participar do esquema hollywoodiano de vendas de comprimidos de oxycodone – um analgésico que tem efeito similar ao da heroína. De acordo com a polícia, o grupo no qual Sam Jones estava envolvido pretendia vender mais de 10 mil comprimidos da droga.

Jones foi preso em outubro do ano passado e a sentença deve sair em junho do próximo ano.

Sam Jones III tem 27 anos. O ator fez parte do elenco principal das três primeiras temporadas de Smallville. Após sair da série fez uma série de participações no drama médico ER. Atualmente está no elenco da comédia adulta Blue Mountain State, da canal Spike, exibida no Brasil pela MTV.

Com informações do E! Online.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Sam Jones III se declada culpado por envolvimento com tráfico -- Topsy.com

  2. Maria Clara Lima

    Não só ele. Essa semana teve vários que pegaram sentenças assim também.

    Sem contar que recentemente, o Sam apareceu em um video pornô.

    Vacilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account