Log In

Notícias

Saída de Britney Spears do ‘The X Factor’ é dada como certa pela imprensa americana

Pin it

Os boatos de que Britney Spears irá deixar o The X Factor, competição de música do canal Fox, estão cada vez mais fortes. Durante a convenção Televison Critics Association, que aconteceu durante toda a semana, nos Estados Unidos, o executivo da emissora, Kevin Reilley, elogiou a participação da cantora na segunda temporada da competição, mas não garantiu que ela voltasse para o terceiro ano. “Ela fez um ótimo trabalho. As pessoas ficam fascinadas com ela e sempre ficarão”, comentou. Quando indagado se o canal estaria disposto a tê-la de volta no musical, ele se limitou a diz um “Sim”.

Mas não é nisso que a imprensa americana acredita. Há algumas semanas, as notícias de que Spears não voltaria a integrar o corpo de jurados do The X Factor começaram a surgir. O maior problema seria o cachê de 15 milhões de dólares exigidos pela cantora – que, considerada um tanto “entediante”, não ajudou a alavancar a audiência da atração, que não ia bem.

NOTÍCIAS | Britney Spears pode deixar o ‘The X Factor’

NOTÍCIAS | L.A. Reid deixa ‘The X Factor’ depois da segunda temporada

Agora, o site Deadline publicou que uma fonte ligada ao programa televisivo garantiu que a cantora não retornará. “Britney nunca esteve entre os planos para esse ano. Mas isso também não seria uma surpresa para ela”. Ainda de acordo com a fonte, um novo jurado deve se reunir com a equipe do The X Factor nas próximas semanas para acertar a entrada na competição.

Com isso, a jovem Demi Lovato passa a ser a única jurada da segunda temporada a fazer companhia na bancada a Simon Cowell – criador da atração – no terceiro ano. L. A. Reid, o outro mentor do programa, já havia anunciado sua saída anteriormente.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: É oficial: Britney Spears não está na terceira temporada do ‘The X Factor’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account