Log In

Notícias

Saiba quais personagens não retornam para o terceiro ano de ‘The KiIlling’

Pin it

Quando a série The Killing voltar para sua terceira temporada, os espectadores irão sentir a a ausência de alguns personagens. O ator Billy Campbell, que interpreta o prefeito paraplégico Darren Richmonda, não retorna para o próximo ano da série da AMC.

Ele não será o único. Brent Sexton e Michelle Forbes, que dão vida aos pais de Rosie, a menina assassinada na história, também não devem aparecer na próxima temporada.

Os protagonistas, Mireille Enos e Joel Kinnaman, devem retornar aos seus personagens e continuar a desvendar o crime mais misterioso da TV.

NOTÍCIAS | ‘The Killing’ pode ser ressuscitada

A AMC chegou a cancelar The Killing esse ano e deixou os produtores da série inconformados. Depois, o serviço de streaming Netflix, em parceria com a DirecTv, anunciou que daria continuidade à atração e disponibilizaria na Internet – mas, antes, o programa ainda será exibido pela AMC na TV, que desistiu de produzir o show, mas não de transmití-lo.

The Killing é inspirada em uma série dinamarquesa e gira em torno das investigações do assassinato da jovem Rosie e suas implicações.

Com informações do Spoiler TV e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Cleide Pereira

    mas nem estranho que não tenha a volta destes e dos demais personagens pois a história já se fechou, e já que a série se baseia na original então a 3a. temporada é totalmente baseado em outra história com outro mistério pra ser desvendado

    a grande diferença entre as 2 versões fica no personagem do Joel Kinnaman que apenas na versão americana continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account