Log In

Notícias

Saiba o que os mares nórdicos reservam para a 2ª temporada de ‘Vikings’

Pin it

Essa notícia contém spoilers.

A primeira série dramática produzida pelo canal History Channel, Vikings, conta a história das expedições marítimas e conquistas territoriais dos navegadores nórdicos durante o período Medieval. A produção da série é assinada pelos criadores de Os Tudors e Camelot, Michael Hirst e Morgan O’Sullivan.

A primeira temporada da série estreou no dia 3 de março e teve a sua season finale exibida no dia 28 de abril, contudo, obteve uma audiência relativamente alta e, assim, conseguiu sua renovação para o segundo ano.

Na segunda temporada, a partir de informações conseguidas por meio de artigos e audições pelo site Spoiler TV, o retorno de Vikings contará com um salto de dois anos na história e o filho de Ragnar, Bjorn, será interpretado por Alexander Ludwig (Jogos Vorazes).

Outras novidades acerca do segundo ano da série é que os navios vikings aportaram nas terras de Wessex, e o ator Linus Roache irá interpretar o papel do Rei Ecbert de  Wessex. Há ainda vídeo de uma audição para o papel do mensageiro do Rei, e que irá anunciar à vossa majestade a entrada dos nortistas em suas terras.

O enredo da segunda temporada vai começar com o reencontro entre Ragnar e Bjorn, após um período longe um do outro, e no qual Bjorn relembra com o pai os bons tempos que os dois compartilharam e o quão feliz ele está por ter Lagertha (Katheryn Winnick) e seu pai junto a ele.

Nesse meio tempo, Lagertha se casa novamente com um rico Conde (Gabriel Byrne), que segundo os vídeos assistidos pelo Spoiler TV, será o padrasto de Bjorn. Na cena gravada para as audições, Bjorn aparece falando com o seu padrasto que ele quer viver sozinha em uma cabana nas montanhas, para que possa aprender a sobreviver e a lutar, porém o Conde recusa o seu pedido.

Vikings conta no elenco com Gabriel Byrne (Stigmata), Gustav Skarsgard e Katheryn Winnick (Bones), e terá na sua segunda temporada  10 episódios, com estréia programa para 2014, mas sem data definida. No Brasil, ainda não há previsão para a exibição da série.

Com informações do SpoilerTV.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account