Log In

Notícias Spoilers

Saiba o que esperar do episódio de hoje à noite de ‘Grimm’

Pin it

Os fãs de Grimm já tem programa para hoje à noite: calçar as pantufas e se ajeitar no sofá para assistir à estreia da nova temporada da série. A exibição acontece apenas na TV americana e ainda não tem data prevista para ir ao ar no Brasil. Mas, como o Teleséries sabe que muita gente não aguenta esperar tanto, nós adiantamos o que vem por aí no episódio de logo mais.

Grimm conta a história do detetive do departamento de homicídios em Portland, Nick Burkhardt (David Giuntoli). Ele descobre que, na verdade, é um “Grimm”, uma antiga linha de caçadores de elite que devem exterminar os Wesen maus, seres sobrenaturais que se escondem entre os humanos e ninguém mais pode vê-los em sua forma real.

No episódio “Bad Teeth” de hoje, a criatura maligna que o detetive terá de enfrentar será uma espécie de tigre-dente-de-sabre, conhecido por possuir caninos muito afiados e ser capaz de aniquilar uma vila inteira. “As coisas se tornarão maiores e mais terríveis agora”, garantiu o co-criador da série, David Greenwalt.

Se a temporada passada começou com um (praticamente inocente) lobo-mau que raptava as crianças do bairro, nesse novo ano, as coisas serão um pouco diferentes. “A ameaça dos Wesen é gigantesca. Nós vamos mostrar que os membros de uma organização secreta internacional – que serão chamados de Royal Families – estão por trás de todos os conflitos políticos que acontecem no mundo. E mais: eles têm um enorme interesse no detetive Nick (agora descrito como ‘um homem procurado’)”, completou Greenwalt.

A “caça ao detetive” já começa hoje à noite, quando a criatura Marnassier (participação especial do ator Mike Dopud), uma “máquina assassina” de dentes afiados, chega em Portland pelas vias marítimas e está desesperadamente à procura de Nick. Enquanto não encontra o detetive, a criatura comete uma série de assassinatos horripilantes. O outro co-criador da série, Jim Kouf, promete: “ele é apenas o primeiro de muitos vilões que vêm por aí”.

E se tudo isso não bastasse, na vida pessoal, Nick precisa lidar com mais dois dilemas. O primeiro deles é a mãe recém-chegada, Kelly (Mary Elizabeth Mastrantonio), que o fez acreditar estar morta por dezoito anos – ele ainda descobre que a amada Tia Marie, por quem foi criado, sabia de toda a verdade. Com isso, uma nova questão será levantada: já que a mãe dele não morreu em um acidente de carro com o pai, isso quer dizer que o patriarca da família também está vivo? Kelly vai jurar de pé juntos que ele está morto e enterrado. Só que Nick não confia em mais ninguém.

Kelly também possui uma das “moedas de Zakynthos” – as outras três, que pertenceram a Hitler, Nero e Caligua, estão com Nick. Como revelado na temporada passada, as moedas transformam quem as detém em ditadores assassinos. Os Grimm’s, no entanto, estão imunes a elas.

A namorada do detetive, Julliette (Bitsie Tulloch), permance em coma depois de levar um arranhão envenenado por um Wesen. O grande suspense nisso é se, quando acordar, ela não terá esquecido dos últimos acontecimentos – pouco antes de desmaiar, Nick havia contado a ela sobre sua verdadeira identidade Grimm.

Além disso, pessoas do passado de Monroe (Silas Weir Mitchell), Hank (Russell Hornsby) e do misterioso Capitão Renard (Sasha Roiz) estão chegando a Portland e, com certeza, não é para trazer alguma tranquilidade à cidade.

Parece que a história vai estar mais agitada do que nunca. O primeiro episódio da segunda temporada de Grimm vai ao ar hoje, pela NBC dos Estados Unidos, às 22h no horário local.

Nas cinco semanas inciais, a atração será exibida às segundas-feiras (inédito), com reprises às sextas. A partir de 14 de setembro, volta à grade habitual e será transmitida somente de sexta-feira.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account