Log In

Especiais

Saiba o que esperar da terceira temporada de ‘Hawaii Five-0’

Pin it

Aloha. Enquanto uma das equipes mais queridas da fall season não retornam, nós te damos um gostinho do que vem por aí na terceira temporada de Hawaii Five-0. Para quem não gosta, o texto contém alguns spoilers.

Quando a temporada passada terminou uma integrante fundamental da 5-0 estava entre a vida e a morte – Kono. Chin resolveu salvar sua esposa, em vez de salvar a prima, e Kono terminou a temporada debaixo d’água. No entanto, a atriz está em diversas fotos dos bastidores da nova temporada e o que leva a crer que a personagem foi salva de alguma forma. Talvez Chin tenha arrumado um modo de avisar Danno – que pode não ter fugido com Grace. Vamos aguardar…

Enquanto isso, uma das perguntas que os fãs dos policiais do Hawaii mais fazem é como Steve reagirá com a notícia de que a mãe está viva. E não tem só isso. Como ele reagirá descobrindo que sua mãe é Shellburne? Boatos garantem que Steve assumirá uma postura bastante duvidosa sobre este retorno questionando absolutamente tudo. E além de ter que conquistar o filho, a mamãe McGarret (Christine Lahti) vai ter de conquistar todo o resto da equipe, que, assim como Steve, não acreditará nas intenções da personagem.

As fotos divulgadas esta semana mostram algumas cenas do episódio de estréia da nova temporada nos Estados Unidos, no dia 24 de setembro. Nelas, Steve e seu ‘rolo’ Katherine (Michelle Borth, que foi promovida ao elenco regular) parecem estar num encontro um tanto “indigesto”. Além disso, algumas fotos do segundo episódio – que irá ao ar no dia 01 de outubro – mostram a equipe em um momento descontraído.

Além disso, noticiamos esta semana que Danno terá um pouco do seu passado explorado nesta nova temporada – veja aqui. Ao que tudo indica, algo misterioso aconteceu em Nova Jersey e isso o fez mudar para o Hawaii. Com um passado obscuro ou não, será legal ver Danno como policial em tempos antigos.

Ao que parece, será um período bem agitado para os policiais do Hawaii.

E enquanto a estreia da temporada não chega, para matarmos um pouco as saudades,  Alex O’Loughlin comenta em vídeo um pouco sobre a nova temporada. A legenda foi feita pela equipe do Hawaii Five-0 Brasil:

Para completar, um vídeo bem bacana mostrando como foi refazer o tema de abertura que contagia todo mundo:

Por aqui, Hawaii Five-0 é exibida na tv paga pelo cada ID Channel e na tv aberta pela Rede Globo.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

1 Comment

  1. Bianca Mafra

    maneirissimo a declaração dele de que nunca teve tantas temporadas em uma série. saudades desse abdo… hom… quer dizer, série

  2. Fernando dos Santos

    Estou curioso sobre o que vai ser revelado sobre o passado do Danny que o faz deixar New Jersey. Ele sempre disse que mudou pro Havai para ficar perto da filha.
    Talvez tenha a ver com aquele caso da temporada passada em que o ex-policial de Jersey veio para o Havai em busca de vingança porque o Danny mandou ele pra cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account