Log In

Notícias

Saiba o futuro da personagem Mary, de ‘Downton Abbey’

Pin it

Enquanto a maioria dos fãs de Downton Abbey ainda não superou a morte prematura do personagem Matthew (Dan Stevens) no final da terceira temporada, Michelle Dockery acredita que será bom para o crescimento de sua personagem, Lady Mary.

O criador da série, Julian Fellowes explicou que será uma ótima oportunidade para explorar a tristeza e a dor de alguém que teve dificuldade para entregar-se ao amor verdadeiro e no auge de sua felicidade, passa a ser privado dele. “Estou bastante confiante que o público vai gostar de ver a sua jornada”

Em uma entrevista para LA Times, Dockery deixou claro que sua personagem seguiria em frente. “Mary precisa achar alguém, eventualmente. Ela tem o herdeiro de Downton, ela tem o bebê George e está sob pressão para encontrar alguém. Nesse mundo, as mulheres tinham que encontrar alguém, afinal, era tudo sobre o casamento e com quem você iria passar o resto de sua vida”.

“Ela é uma solteira qualificada. É emocionante, temos grandes atores se juntando ao show” continuou.

A quarta temporada de Downton Abbey estreia domingo, 05 de Janeiro no canal PBS.

Séries citadas:

Jornalista desde que me entendo por gente. Apaixonada por História e por tudo que toque o coração. Mas não para por aí, tenho o desejo tocar outros corações com a palavra, voz e a imagem. Fã de muitas séries, muitos filmes e muitas músicas. Futura correspondente internacional e produtora da nem construída Hollywood brasileira. Por enquanto, gasta o tempo assistindo Revenge, Game Of Thrones, Glee, The Following, Law and Order: SVU, The Voice e Once Upon a Time.

Website: http://epigrafedopensamento.wordpress.com/

3 Comments

  1. Adri Ribas

    Pega na locadora, tem as 3 temporadas! Muitos DVD´s, vale apena! Estou aguardando a 4ª ansiosamente

  2. Pingback: Confira imagem dos novos personagens de ‘Downton Abbey’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account