Log In

Notícias

Saiba mais sobre a terceira temporada de ‘The X Factor’

Pin it

O time de jurados do The X Factor (Fox) – que atualmente inclui Simon Cowell, Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio – anunciou, em clima de muita descontração e entusiasmo, algumas mudanças para a terceira temporada do reality show.

NOTÍCIAS | Confira novo vídeo promocional da terceira temporada de ‘The X Factor’

Simon Cowell afirmou que está muito confiante com o retorno do show à TV americana e disse estar muito a vontade com as novas juradas. Ele atribui essa confiança, e incrível química entre o painel de jurados, ao nível de interação que está tendo entre eles e a intensa busca por uma nova estrela do cenário musical.

Simon também comentou as declarações de Adam Levine – jurado do The Voice – que disse recentemente que “um programa musical não precisa necessariamente lançar um músico ao estrelato, mas apresentar ele para a indústria, para que ele consiga alcançar o sucesso”. Cowell afirma que um show desse tipo não pode sobreviver sem tal objetivo, já que o mesmo acredita que o foco do reality, é lançar alguém ao estrelato. Caso isso não aconteça, os jurados não estariam cumprindo o real intuito do programa.

Ainda foi falado na entrevista que as performances da nova temporada serão menos glamorosas do que as das temporadas anteriores. A intenção é a de valorizar o talento dos artistas, sem ter que abusar de artifícios. Com o andamento do programa, cada participante evoluirá e, ao mesmo tempo, suas apresentações também mudarão.

Durante o TCA, também foi dito que as etapas – até então conhecidas como judges’ houses e boot camp – serão eliminadas do programa, mas não foi revelado o que as substituirão.

NOTÍCIAS | Fox anuncia novos jurados do ‘The x Factor’

Quanto à redução do prêmio principal – que será reduzido dos costumeiros 5 milhões para apenas 1 milhão de dólares– Simon Cowell afirmou que “essa é uma redução justa, já que além do prêmio principal, o vencedor ganha muito mais com o investimento da gravadora que o contrata”. Segundo ele, “divulgação, turnês e a gravação do álbum vão bem além disso”.

Dos apresentadores do ano passado, apenas Mario Lopez voltará, já que Khloe Kardashian anunciou que deixaria o programa junto com Britney Spears e L.A. Reid.

A terceira temporada do The X Factor tem data marcada para 11 de setembro na TV americana, mas ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

Com informações do TV Line e Deadline.

Séries citadas:

Viciado incontrolável em séries americanas e britânicas, música, cinema, livros, em cultura, no mundo pop, portanto em cultura pop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account