Log In

Notícias

Saiba detalhes dos personagens da nova ‘The Mindy Project’

Pin it

A quatro dias da estreia de The Mindy Project – literalmente, um projeto de Mindy Kaling, ex-The Office – você já decidiu se dará uma oportunidade ao novo programa da FOX?

A história gira em torno de uma médica obstetra que tenta equilibrar vida pessoal com vida profissional, grande dilema das mulheres modernas. Para dar uma ajuda na decisão, o  jornal americano Huffington Post conversou com o elenco da série para descobrir detalhes de cada personagem. O TeleSéries, é claro, conta tudo.

A protagonista Mindy Kaling, que vive a média obstetra, tem uma inpiração pessoal. “Minha mãe morreu em janeiro e ela estava muito empolgada quando contei sobre esse projeto. Ninguém iria gostar mais do programa do que ela.”

Chris Messina (DamagesThe Newsroom) interpreta Danny Castellano, colega de trabalho de Mindy. “O personagem é engraçado porque é super honesto. E, algumas vezes, essa honestidade vem com algum tipo de maldade. Mas tenho me divertido com ele”.

Ed Weeks (Olivia Lee: Dirty, Sexy, Funny) é Jeremy Reeds, outro contato profissional na vida de Mindy – mas ela tem uma “quedinha” por ele. “Você ama odiá-lo e odeia amá-lo, e vice-versa, essa ambiguidade em relação a ele.  É um personagem bem azedo e ácido.”

Anna Camp (The Good Wife) dá vida à melhor amiga de Mindy, Gwen. “Ela era uma menina festeira que planejava aproveitar muito a vida com Mindy. Até que conhece um cara no bar, se casa com ele e tem um filho”.

Ike Barinholtz (Eastbound & Down) é Morgan, ex-stripper, ex-vigarista e atual enfermeiro do hospital. “Ele foi um vigarista, mas já faz muito tempo; ele roubou alguns carros. Mas é um cara muito legal”. O ator, que também é roteirista da atração, brincou. “Esse show deveria se chamar ‘Os bonitões’. Estou tentando tirar a Mindy do projeto e ficarmos só eu, Ed e Chris”.

Barinholtz também deu alguma dicas sobre futuros episódios da atração. “O terceiro episódio diz respeito apenas a Mindy e Danny, sobre ele ser o ginecologista dela.” Segundo o ator, a confusão vai estar armada diante dessa condição ou, digamos, dilema.

O passado do elenco também serve de base para novas histórias. Foi isso o que aconteceu com Ed Weeks. “Eu contei que fui mandado para um internato aos sete anos. Eu morei na Alemanha, meu pai era do Exército, então, ele achou que ganharia melhor solidez lá”. No segundo episódio do show, Jeremy (personagem de Weeks) vai falar justamente sobre sua experiência no internato, que culminou na dificuldade para se comprometer ou confiar em algo. “Quando vi, pensei: essa é a minha vida!’, revelou.

As futuras participações especiais na série, que não devem ser poucas, também são motivo de muita especulação e empolgação entre os atores. Anna Camp sonha com Daniel Day-Lewis (ganhador do Oscar por Sangue Negro e Meu Pé Esquerdo) como marido. Já Weeks gostaria que o 007 Pierce Brosnan interpretasse seu pai.

Aparentemente, simpatia e entrosamento não falta ao elenco do novo programa. The Mindy Project estreia dia 25 de outubro, pelo canal FOX, nos Estados Unidos.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account