Log In

Notícias Programação EUA

Saiba as datas de estreia das novas temporadas de ‘True Blood’, ‘Copper’ e ‘The Killing’

Pin it

Passada a fase de divulgação dos calendários de season finale, começa agora a fase de divulgação da nova programação das emissoras norte americanas. Pouco a pouco, elas vão divulgando horários de séries novas e também as datas de estreia das novas temporadas de séries já cativas. É o caso da HBO, BBC America e AMC, que liberaram os dias de estreia de True Blood, Copper e The Killing, respectivamente.

A sexta temporada de True Blood vai ser a primeira sem o criador da série, Alan Ball, mas a falta de Ball parece não ter afetado em nada o andamento da série que continua com data de estreia prevista para junho, mais precisamente para o dia 16. Devido à gestação da atriz Anna Paquin (Sookie), True Blood vai estrear uma temporada de 10 episódios, e não 12, como estão acostumados os fãs da série.

Copper vai estrear sua segunda temporada com tranquilidade em junho também, no dia 23. O canal a cabo BBC America aproveitou o retorno da 7ª temporada de Doctor Who, neste sábado, para lançar o trailer do segundo ano (ao som da banda Iron and Wine).

The Killing, a série que foi renovada após um mês de ter sido cancelada, estreia sua terceira temporada no dia 2 de junho pela AMC, com episódio de duas horas de duração. Os produtores da série estão empenhados a não cometer os mesmos erros que cometeram nas primeiras duas temporadas, mas também estão se esforçando para trazer nessa nova temporada os elementos que encantaram e cativaram fãs da série. “A narrativa cativante de Veena Sud (produtora-executiva), as performances de Joel [Kinnaman] e Mireille [Enos], e o resto do elenco exemplar, vão fazer o público lembrar as coisas que eles amavam na série e oferecer uma temporada de muito suspense”, prometeu o presidente da AMC, Charlie Collier.

Com informações do Deadline, SpoilerTV e Huffpost TV.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

8 Comments

  1. biancavani

    Oba, Copper e The Killing são maravilhosas (não achei nenhum defeito nesta última, não sei do que o cara está falando… o quê? “não cometer os mesmos erros”).

  2. Gabriela Pagano

    Oi, Bianca! É que muita gente reclamou por não terem resolvido a caso da Rosie na primeira temporada e a mesma história ter se estendido para o segundo ano. Muita gente, mesmo, reclamou disso. Então, esse ano, os produtores já prometeram que até o final da temporada, eles resolvem o novo caso colocado =]

  3. Pingback: BBC America: assista ao primeiro teaser da segunda temporada de ‘Copper’

  4. biancavani

    É que para mim esses “erros” são as maiores virtudes de The Killing. Em cada novo epi éramos levados, pela magnífica arte dos roteiristas, a suspeitar de outra pessoa que teria matado a garota. Íamos descobrindo que o pai não era o pai; que o ex-pai tinha sido da máfia; enfim, os podres de cada uma das personagens. E no fim aquele que eu jamais suspeitei, de quem eu morria de pensa, era o assassino. Me enganaram direitinho – e depois de tantas séries que assisti, isso não acontece com frequência. Então, a meu ver, muito mais que a revelação do assassino, a série era esse mergulhar nas pistas que nos levavam para um lado e para o outro, essa descoberta de que ninguém era o que parecia.
    Mas tudo bem – a pedidos, rs – o showrunner vai revelar o assassino da temporada na própria temporada. Espero, porém, que seja tão envolvente e surpreendente como as duas primeiras.

    Então, tchau, querida Gabi, que eu vou assistir ao novo epi de Doctor Who. Ah, que vida boa temos nós, os fãs de séries, né?

  5. Gabriela Pagano

    Eu ainda não terminei a primeira temporada de The Killing, então, nem sei o que pensar disso.. Mas concordo com você: se o enredo é bom, qual o problema de estendê-lo mais um pouquinho, né? Melhor pra gente, que pode continuar aproveitando! :))
    E tem história que enrola, enrola a temporada inteira, aí, na season finale, despeja tudo em cima da gente, com a maior superficialidade… Isso, sim, é péssimo! Mas vamos ver no que dá esse terceiro ano!
    E ótimo Doctor Who pra você, Bianca! Essa vida de fã de série é mesmo uma delícia! E poder conversar com fãs de série tão simpáticos como você, mais ainda! =]

  6. biancavani

    Ooops, quase disse o nome do tadinho-assassino, do qual eu morria de pena, e você não viu o final…
    Gabi, nós é que somos felizes por conversar com você e o pessoal do Teleséries – todos simpáticos, inteligentes, mó alto nível!

  7. Pingback: Anna Camp está com volta marcada na próxima temporada de 'True Blood' - Boa Informação

  8. Pingback: Anna Camp está com volta marcada na próxima temporada de ‘True Blood’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account