Log In

Notícias

‘Sai de Baixo’ terá quatro novos episódios no Canal Viva

Pin it

No período entre 1996 e 2002, uma famosa família alegrava as noites de domingo dos telespectadores da Rede Globo. Onze anos após o término de Sai de Baixo, os moradores inusitados de um apartamento no Largo do Arouche estão de volta, para comemorar os três anos do Canal Viva.

Com quatro episódios inéditos, o elenco se reuniu no Teatro Procópio Ferreira (local original das gravações da série) para reviverem seus antigos personagens. O cuidado em manter o formato da série original foi além da escolha do mesmo local, fazendo com que grande parte da produção fosse integrante daquela de tantos anos atrás. Agora, com roteiro de Artur Xexéo, roteiro final de Miguel Falabella e direção de Dennis Carvalho, os antigos fãs – e novos também – poderão desfrutar de novas aventuras de Caco e sua família.

No roteiro do novo episódio, 11 anos terão se passado e Caco Antibes (Miguel Falabella), Cassandra (Aracy Balabanian), Magda (Marisa Orth) e Vavá (Luis Gustavo) receberão um convite anônimo para voltarem ao seu antigo apartamento. Obviamente, curiosos como são, eles decidem ir até lá, mas não esperavam descobrir que a anfitriã seria a ex-empregada da família, Neide Aparecida (Márcia Cabrita). Além da novidade da ex-doméstica ter enriquecido e comprado o apartamento dos antigos patrões, Tony Ramos se junta ao elenco como um mordomo mais que pilantra. Tom Cavalcante (porteiro Ribamar) e Cláudia Rodrigues (empregada Sirene) não acertaram com a emissora e ficaram de fora das gravações.

Na coletiva de imprensa, que ocorreu nessa última segunda, dia 3, o clima de riso já antecipou o que vem por aí. Os atores falaram do improviso, do quão diferente estava a vida de cada personagem (e os rumos tomados por eles), e em como era divertido ter o elenco trabalhando junto outra vez. “É muito emocionante voltar a fazer o mesmo personagem 18 anos depois. Porque foram 11 anos de intervalo, mais 6 em que o programa ficou no ar. O mais importante é que estamos juntos de novo.”, disse o ator Luis Gustavo.

Confira uma prévia do episódio Tudo Será Como Antes, o primeiro das novas gravações.

 

Os telespectadores poderão acompanhar os novos episódios de Sai de Baixo nas próximas terças-feiras (nos dias 11, 18, 25 e 2), às 20h30, no Canal Viva. Para quem perder nesses dias, há também os horários alternativos que serão sábado, às 20h e domingo, às 23h30.

Com informações do Canal Viva.

Séries citadas:

Futura professora, 20 anos, estudante de Letras da UFF, monitora de Português do Colégio e Curso pH e amante de uma boa literatura. No TeleSéries é editora de reviews e reviewer de Castle e Bad Judge. É viciada em séries e dizem por aí que shippa praticamente tudo que se move. Fã incondicional de Roberto Carlos, ama também falar em 3ª pessoa.

Website: http://minhaasconfissoes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. paula

    4 episodios foi muito pouco!!
    Sai de baixo tinha que voltar à ativa!! Ótimooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account