Log In

Notícias

Sai a lista de indicados ao People´s Choice Awards

Pin it

Foi divulgada ontem (8/11) a lista dos indicados da 33a. edição do People´s Choice Awards, prêmio anual e popular dos destaques do ano na indústria da música, da TV e do cinema.

Os vencedores são definidos pelo voto do público através da Internet pelo site www.pcavote.com. É possível votar mesmo do Brasil e o site permite votar uma vez ao dia.

Este ano houveram algumas mudanças na premiação. No ano passado havia categorias distintas para reality shows e programas de competição – as duas foram mescladas e este ano colocarão o American Idol enfrentando o Extreme Makeover: Home Edition. Algumas categorias, como as tradicicionais Série Drama Nova Favorita e Série Comédia Nova Favorita só terão seus concorrentes conhecidos no dia 22 de novembro e poderão receber votos até a hora do início da premiação Nota corrigida em 10/11 às 0h42

A cerimônia de entrega do premiação acontecerá no dia 9 de janeiro em Los Angeles, no Shrine Auditorium. Confira abaixo os indicados nas categorias de televisão:

Comédia de TV Favorita
The King of Queens
My Name Is Earl
Two and a Half Men

Comédia de TV Animada Favorita
Uma Família da Pesada
O Rei do Pedaço
Os Simpsons

Drama de TV Favorito
CSI
Grey’s Anatomy
House

Reality Show Favorito
American Idol
Deal or No Deal
Extreme Makeover: Home Edition

Estrela de TV Feminina Favorita
Jennifer Love Hewitt
Eva Longoria
Julia Louis-Dreyfus

Estrela de TV Masculina Favorita
Patrick Dempsey
Charlie Sheen
Kiefer Sutherland

Apresentador de Talk Show Favorito
Ellen DeGeneres
Jay Leno
Oprah Winfrey

Outros prêmios:

Estrela Feminina Favorita mais Divertida
Ellen DeGeneres
Julia Louis-Dreyfus
Queen Latifah

Estrela Masculina Favorita mais Divertida
Will Ferrell
Adam Sandler
Robin Williams

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

14 Comments

  1. Rafaposh

    Levei um baita susto agora :0 0_0

    Quando eu li melhor apresentador de Talk Show e vi o nome da Ellen DeGeneres em cima, pensei…O QUE É ISSO?

    Mas depois vi o nome da Oprah embaixo fiquei mais calmo…
    A confusão aconteceu porque eu vim acopanhando
    Melhor atriz/ melhor ator…etc… pensei que tambem teriam 2 categorias para apresentadores… mas, não tenho preconceito, só pensei que agora eles já estivessem considerando ela um homem…

  2. Maurício

    Eu gostava do programa do Jay Lenno. Não gosto muito do Letterman. Será que alguém não preferia que o GNT trocasse o Letterman pelo Jay. Porque acho que ele nunca vaispassar os dois como o Supersstation fazia.
    Sou fão da Eva Longoria, além de latina é uma tremenda gata!!!!

  3. André

    A palavra em inglês para “Apresentador” ou “Apresentadora” é “Host”, não existe distinção entre masculino e feminino. Na tradução é que deveria ter sido colocado “Apresentador(a)”, o que não foi feito.
    Sobre Letterman X Leno, prefiro Letterman. Acho mais engraçado.

  4. Ale Rocha

    Maurício, bons tempos do Superstation, não? Adorava o canal. Passava o “Today” e um monte de coisa divertida da televisão norte-americana. Será que hoje, com a programação de lá mais difundida por aqui, o canal seria bem-sucedido?

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  5. Anderson Vidoni

    Eu também adorava o Superstation, hehehe. Adorava o Jay Leno e o Letterman, mas prefiro bem mais o Letterman.

  6. Victor Pacheco

    Ah. Queria muito ver no Brasil o programa da Ellen DeGeneres…

  7. Miguel

    Nossa, nunca me esqueci do Superstation. Especialmente porque foi substituído pela porcaria do People+Arts.

    Na briga Leno x Letterman, sou mais o segundo.

    Agora, esses indicados ao PCA são uma piada. Onde estão Lost, The Office, The Amazing Race??

  8. Fer

    ô, Paulo, olha o q diz na página do link acima:

    “And remember, “Favorite New TV Comedy” and “Favorite New Tv Drama” are open for voting through the first hour of the People’s Choice Awards telecast on CBS, January 9th, 2007″

  9. Ale Rocha

    Miguel, na verdade o Superstation foi extinto por falta de audiência, segundo o que alegaram na época. O People+Arts, se não me engano, surgiu a partir do Travel Channel, um canal Discovery dos primórdios da televisão por assinatura. O AXN também surgiu de outro canal, o TeleUno. Nossa, como sou velho…

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  10. Miguel

    Era um dos meus canais favoritos. Acho engraçado o P+A ter surgido a partir desse Travel Channel, que eu nunca tive, já que atualmente existe o Discovery Travel and Living.

    Além da quantidade excessiva de reprises, o que mais me incomoda nos canais da Discovery Networks é a dublagem. Nunca vou entender por que a programação é majoritariamente dublada, que ainda por cima deve ser feita pela pior equipe de dublagem do mundo. Mesmo com a possibilidade de trocar o áudio, se tem uma coisa que me irrita em canais de TV a cabo é agüentar um programa dublado.

  11. Paulo Antunes

    Fer, mancada minha. Foi feita a correção na notícia. Obrigado pelo alerta.

  12. Maurício

    Pelo jeito a maioria PREFERE O lETTERMAN. OK! Mas bem que podia passar os dois né? A Sony, por exemplo, ao invés de passar tanto reality show bobo. Podia pegar esse canal. O Superstation foi substituído pelo National Geographic Channel.

  13. Maurício

    Miguel, acho importante haver programas dublados. Esses programas do P+A de decoração e tal teriam que ser dublados. Pois as pessoas que não sabem inglês tem de ficar lendo as legendas e por causa disso acabam perdendo muito do que é mostrado, até porque muitas vezes as cenas são rápidas. Quando se trata de filmes concordo que sejam com legendas, pois dialogos dublados são por demais artificiais. Agora: ninguém acha que as legendas estão ficando pequeneninhas demais? quem tem problema de visão é um sacrifício lê-las.

  14. Loreta

    Eu lamento apenas nao aparecerem os meus favoritos> Lei e Ordem SVU e Mariska Hargitay e Christopher Melloni. Eles merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account