Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Sai ‘The Closer’ entra ‘Major Crimes’: saiba as diferenças e semelhanças entre as duas séries

Pin it

The Closer encerra sua sétima e última temporada nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, às 21 horas. A premiada atriz Kyra Sedgwick não renovou seu contrato e isso levou ao fim da série. No entanto, na sequência da exibição do último episódio de The Closer, os fãs vão poder acompanhar o spin-off da série, chamado Major Crimes. O novo seriado conta com praticamente o mesmo elenco, mas Mary McDonnell (Sharon Raydor) assume como protagonista e nova capitã do departamento de polícia de Los Angeles.

O site TV Line acompanhou os dois primeiros episódios da nova série e apontou semelhanças e diferenças entre os dois seriados.

Elenco: Provenza (G. W. Bailey), Flynn (Tony Denison), Sanchez (Raymond Cruz), Tao (Michael Paul Chan) e Buzz (Phillip P. Keene) seguem na equipe de polícia de Major Crimes. Taylor (Robert Gossett) continua aparecendo como o oficial chato que todos gostam de deixar de fora. O médico legista Dr. Morales (Jonathan del Arco) segue fazendo algumas participações e vai ter como colega de profissão o legista Kendall (Ransford Doherty). As diferenças ficam, é claro, pela ausência de Brenda Leigh Johnson (Kyra Sedgwick), que será substituída pela nova capitã Sharon Raydor (Mary McDonnell). Além disso, o departamento ganha mais um integrante, Kearran Giovanni (One Life to Live) será a detetive Amy Sykes. O adolescente órfão Rusty Beck (Graham Patrick Martin, de Two and a Half Men) vai ser inserido no final da última temporada de The Closer como protegido de Brenda e deve continuar em Major Crimes sob os cuidados de Raydor.

Fritz e Gabriel: O agente do FBI e marido de Brenda, Fritz Howard (Jon Tenney), assim como o agente Taylor e Morales, vai participar de alguns casos como convidado. Já os personagens Gabriel (Corey Reynolds) e Pope (JK Simmons) não estão programados para participarem do seriado.

Nova Chefe: Raydor vai ter uma recepção fria, muito parecida com a de Brenda quando assumiu a Divisão de Homicídios. Por outro lado, os membros da equipe terão que lidar com uma chefe mais linha dura e cara fechada do que Brenda.

Casos: A divisão criminal segue assumindo casos prioritários de investigação. No entanto, ao contrário de Brenda, que utilizava a confissão como mecanismo para encerrar os casos, Raydor vai trabalhar em cima de evidências para garantir uma vantagem sobre o suspeito. Dessa forma o departamento espera poupar tempo da justiça, muito dinheiro e o risco de pedido de recurso.

Doces: A gaveta da mesa de Brenda segue tapada de doces, mas Raydor não se delicia quando descobre o tesouro perdido. No entanto, a expressão tímida de Fritz quando recupera os doces de Brenda promete ser divertida.

Major Crimes estreia segunda-feira, dia 13 de agosto, às 22 horas, na TNT americana, logo após a season finale de The Closer. A partir de 20 de agosto Major Crimes assume o horário da sua antecessora e será transmitida às 21 horas no canal americano.

Com informações de TV Line e IMDb.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

7 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Parece não ser muito diferente de The Closer, exceto por diminuir o destaque dos interrogatorios na trama.

  2. Pingback: Major Crimes estreia com recorde de audiência

  3. Nina Bastos

    O The Closer era muito melhor. Havia uma combinacao de acao, drama e comedia. Pena a Kyra ter saido. Sera que nao irao programar participacoes especiais com ela?

  4. Vanessa Santos

    Era melhor o The Close é claro, sinto falta da delegada Brenda, é realmente uma pena, mais não teria nenhuma possibilidade dela voltar.

  5. Valdo

    The closet era mil vezes melhor a atual protagonista é sem sal e açúcar e esse protegido dela essa rapaz é chato e acho q nem tem espaço no enredo para ele a Kira deveria voltar

  6. Vanessa dos Santos

    Amo The Closer, uma pena ter terminado. Gosto do Major Crimes mas não é igual.

  7. Lethicia

    The Closer é de longe muito melhor. Adorava a Brenda e a forma dela abordar. Aquela gaveta de doces dela era ótima hahah pena ela não ter renovado o contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account