Log In

Notícias

Saga ‘Crepúsculo’ pode virar série de TV

Pin it

Para o desespero de alguns e alegria de muitos outros, a Saga Crepúsculo pode invadir os televisores da sala. A imprensa americana especula que, agora que o último filme da história vampiresca está prestes a estrear e por fim ao grande hit dos cinemas, os produtores de Hollywood estudam uma nova forma de aproveitar o sucesso global.

Essas seriam as intenções da empresa Lionsgate/Summit Entertainment, que não só planeja a série televisiva, como também enxerga mais adiante: um spin-off do show.

As novas aventuras dos vampiros que brilham no sol teriam uma atmosfera bastante parecida com a do filme, mas não se concentrariam no famoso trio do cinema – Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner). O que a história acompanharia, então? Uma matilha de lobos.

Tratando-se da chamada small screen (as produções televisivas), o tema não é exatamente novo. Being Human, Grimm, Supernatural, The Vampire Diaries, True Blood e Teen Wolf são apenas alguns exemplos de histórias que trazem versões dessas criaturas da “lua cheia”. Mas, no coração dos espectadores, sempre cabe mais um.

Até porque, quando se fala em Crepúsculo, o sucesso é quase sempre certeiro – e histérico.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account