Log In

Notícias

Sacha Baron Cohen e Bob Nelson preparam comédia para a Amazon

Pin it

Principal rival da Netflix, a norte-americana Amazon segue apostando forte em séries originais. O serviço de vídeo on demand que emplacou Transparent, encomendou a produção do piloto de uma nova comédia, chamada Highston.

O projeto é assinado por Bob Nelson (roteirista do filme Nebraska) e terá produção executiva de Sacha Baron Cohen (Borat). A direção do piloto será de Jonathan Dayton e Valerie Faris (de A Pequena Miss Sunshine).

A série irá girar em torno de Highston Liggetts, um jovem de 19 anos com dificuldades para lidar com a vida adulta – buscando refúgio do mundo, ele cria um universo imaginário, onde pessoas famosas convivem com ele. A sinopse da série faz referência a Elwood P. Dowd, o personagem principal do filme Meu amigo Harvey, sucesso dos anos 50.

Diferente da Netflix, que costuma encomendar temporadas completas, a Amazon costuma só encomendar a produção do piloto e, a partir da recepção do público, encomendar a produção da série.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account