Log In

Novos Pilotos e Séries

‘S.H.I.E.L.D.’ é a grande aposta do presidente da programação da ABC

Pin it

Desde o sucesso estrondoso de Os Vingadores no cinema no ano passado, o tema super heróis está em alta nas telas. Não demorou muito para que a ABC anunciasse S.H.I.E.L.D., série que irá contar as operações da rede secreta criada pela ONU nos quadrinhos da Marvel e que tem como função principal manter a ordem no planeta e a paz mundial.

Com roteiro escrito por Joss Whedon, diretor do longa dos super heróis nos cinemas, seu irmão Jed e também por Maurissa Tancharoen, cunhada de Whedon, S.H.I.E.L.D. está tendo um grande orçamento e a ABC parece estar segura que que o projeto irá se tornar uma série.

NOTÍCIAS | Chloe Bennet é a última contratação para o piloto de S.H.I.E.L.D.

Confiante, o presidente de programação do canal Paul Lee concedeu entrevista e não escondeu seu entusiasmo com o projeto, classificando o script do piloto como “inteligente com coração”. Ele rasgou elogios a Whedon dizendo que o diretor-roteirista tem a habilidade de tornar algo épico e tenso em humor e diversão em instantes na tela e que poder contar com ele na produção é uma grande felicidade.

Questionado sobre o que exatamente veremos na tela, Lee disse que o foco da série não será exatamente sobre a ação e os super heróis, mas que haverá uma ligação entre os temas e definiu o enredo como grandioso. Vale lembrar que Clark Gregg, que viveu o Agente Phil Coulson nos cinemas em várias produções da Marvel Studios está confirmado na produção.

S.H.I.E.L.D. tem previsão de estréia para o terceiro trimestre do ano, no outono americano.

Com informações do Inside TV.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

2 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Vamos ver se vai rolar né, Eu amo o Joss, mas Dollhouse não foi exatamente um sucesso e há algum tempo atras a ABC também tinha uma séries de super herois que não deu certo (No Ordinary Family).

  2. Pingback: ‘S.H.I.E.L.D.’: primeira sinopse (não-oficial) da série da Marvel é divulgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account