Log In

Notícias

Ryan Murphy fala sobre o elenco de ‘Glee’ na 4ª temporada

Pin it

Muito vem se especulando nos últimos tempos sobre como ficará o elenco de Glee na próxima temporada, depois da formatura de grande parte dos protagonistas da série. Inclusive, nas últimas semanas, muitos veículos vinham dando como certa a saída de Amber Riley (Mercedes) e Dianna Agron (Quinn). Pois então, finalmente Ryan Murphy, criador de Glee, falou sobre o assunto e fãs, podem ficar tranquilos, todos do elenco regular retornarão para a quarta temporada.

No entanto, nem todos os membros do elenco participarão dos 22 novos episódios da série. Murphy disse que perguntou para o elenco regular quem gostaria de voltar para a quarta temporada e que todos disseram que gostariam. Segundo ele, “mesmo com todos voltando não significa que todos farão os 22 episódios, mas todos querem permanecer na nossa família e no nosso mundo”.

Já sobre Agron e Riley, Murphy foi claro: “Muitas pessoas estão escrevendo que Dianna está fora da série, que Amber está fora da série – elas não estão fora da série”.

A terceira temporada de Glee termina na próxima terça-feira (22/5) nos Estados Unidos, com a exibição de um episódio curiosamente chamado de Goodbye. No Brasil, a série é exibida nas noites de quarta-feira no canal Fox.

Com informações do Zap2It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Marcos Aurelio

    adoro a quinn, sem duvida é o fator principal que me prende a glee, adoro diana, acho ela uma atriz incrivel, com forte potencial e por muitas vezes ela nem precisa dizer nada, seu olhar, as feições do seu rosto transmitem toda a carga que a cena exige. fico na torcida que ela realmente retorne, ja que era dado como certo sua saida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account