Log In

Notícias

Ryan Murphy e Lea Michele podem realizar um verdadeiro revival de ‘Funny Girl’

Pin it

A quinta temporada de Glee realizou o sonho de Rachel Berry de estrelar, na Broadway, um revival de Funny Girl. A garota deu vida à Fanny Brice. Mas a atriz Lea Michele e o produtor de Glee, Ryan Murphy, podem estar perto de trazer o musical para fora da série.

NOTÍCIAS | Naya Rivera desmente rumores sobre sua saída de Glee

No início do ano, a atriz deu entrevistas onde afirmava o interesse de ambos em trazer Funny Girl para os palcos – Ryan Murphy e Lea Michele detêm os direitos sobre o show. Recentemente, o produtor está confirmando estas discussões levantadas desde as entrevistas de sua “sócia”. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, Murphy revelou que ”tem os direitos sobre ele [o show] e que está conversando com Michele a respeito”. Ele também disse ”que nunca trabalhou na Broadway, mas que sempre quis”.

Ryan Murphy confirmou que o projeto tem um longo caminho a percorrer para que, de fato, seja realizado. ”[Lea] e eu não cometemos nenhum erro em relação ao nosso amor mútuo àquela propriedade [Funny Girl], então poderia acontecer a partir do momento em que ela estiver disposta a assumir o compromisso de voltar à Broadway – e eu não sei se ela está agora. [Funny Girl] teria de ter o diretor certo e o líder certo”.

A season finale da quinta temporada de Glee irá ao ar na próxima terça-feira, 13 de maio, nos Estados Unidos, pela Fox.

Com informações do EW.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account