Log In

Notícias

Ryan Murphy desenvolve série de terror cômico para substituir ‘Glee’

Pin it

Ryan Murphy e Brad Falchuk têm mais uma série em desenvolvimento no canal Fox. Ambos são responsáveis pela criação de dois grandes sucessos da TV, Glee e American Horror Story. A produção da vez foi batizada de Scream Queens.

O voto de confiança da Fox nos diretores se traduz em 15 episódios de uma hora de duração cada encomendados. A série de terror cômico terá como pano de fundo um campus de uma universidade que é afetado após uma série de assassinatos. Tal como American Horror Story, o projeto será uma antologia, com novas histórias e personagens introduzidos a cada temporada.

A série ocupará o lugar de Glee, após sua sexta e última temporada, que estreia em 2015, sem data definida. Ao lado de Murphy e Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto serão os produtores executivos do programa. Scream Queens não possui elenco nem data de estreia definidos.

Com informações do E! Online

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

3 Comments

  1. Claudia Braga

    Esse aí não para, igual a Shonda, tomara que venha coisa boa por aí.

  2. Natielle Castex

    Eu sempre digo que Shonda é a rainha da ABC e a titia Murphy é a da Fox. Para ocupar o lugar de Glee tem que ser uma boa produção. E olha que a quinta temporada foi de desafiar a paciência de quem a assistiu.

  3. Leonardo Peters #SLAYOMI

    Espero que a Naya esteja nessa série, se bem que é quase impossível.

    Naya, Jacob, Chord, Darren e Mark. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account